1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chegada de Gimli a Valinor!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Mactire, 12 Out 2007.

  1. Mactire

    Mactire O lobo vermelho!

    SE não for esse o local, por favor mudem para o certo.

    Como seria a reação em Valinor pela chegada de um anão? Imagino que aule deve ter ficado muito feliz. E os outros Vala? E os elfos?
     
  2. Radagasth

    Radagasth Banned

    Eles não foram para Valinor, Gimli e Legolas adentraram no Grande Mar em direção a Tol-Eressä, a ilha Solitaria, ela fica perto das Praias de Aman, mas isso não que dizer que ela fica em Aman, lá é onde o tempo corre menos mortifero. Valinor foi retirada do Mundo Físico por Eru Iluvatar, quando Numenor traiu a Interdição dos Valar.
    Quandos os Anões morrem receio que eles irão para uma parte separada das Manções de Mandos, ode quando vir ocorrer o Apocalipse Tolkeriano Eles irão Ajudar Aluë a reconstruir o mundo, isso eu vi escrito em uma matéra sobre o fim de Arda.
     
  3. Mactire

    Mactire O lobo vermelho!

    Idéia interessante. Então o istari Gandalf, a elfa da luz Galadriel, junto com os poderosos Cirdan e Elrond tambem ficaram em tol eressa? Pois eu achava que a interdição era aberta para aqueles que eram destinados a chegarem em Valinor.
     

Compartilhar