• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chefões

Status
Fechado para novas mensagens.

Regente

Serenity Painted Death
Postem quais foram os chefões que mais deram trabalho a vocês.

No meu caso foram -
O chefe de Street Fighter Plus: aquele samurai que gera espinhos.
Em Mortal Kombat, quando a dificuldade chega a 50% os personagens ficam muito apelões.
 
Agora, que eu me lembre, Omega Weapon de FFVIII.

A criança tem 1.200.000 de hp. :mrgreen:

Tem que estar num nível absurdo e ter muitaaaaaaaaaaa paciência. E mesmo assim é foda demais.

Depois eu lembro de mais. :obiggraz:
 
axo q já tem um tópico disso, naum?

mas mantenho q o xefão q eu mais penei pra matar foi o Sigma de MegamanX do Snes.....naum sei se hj mataria com um braço nas costas, mas na época eu passei um BOM tempo.....(e o problema nem era mto o Sigma, mas q era uma sequencia inteira enfrentando akele robozinho preto, depois o cachorro, depois os 2 juntos e aí sim o Sigma em 2 formas....axo q era isso).....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
axo q já tem um tópico disso, naum?

mas mantenho q o xefão q eu mais penei pra matar foi o Sigma de MegamanX do Snes.....naum sei se hj mataria com um braço nas costas, mas na época eu passei um BOM tempo.....(e o problema nem era mto o Sigma, mas q era uma sequencia inteira enfrentando akele robozinho preto, depois o cachorro, depois os 2 juntos e aí sim o Sigma em 2 formas....axo q era isso).....
tem um similar.....:think::think::think::think:
bah, postem neste tópico aqui
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo