• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chefes mais difíceis!

Como foi meu primeiro RPG, o chefe mais difícil d derrotar (na verdade oS chefeS) foi a liga pokémon dos Poké Red e Blue, tive q perder um bocado d vez pra conseguir matar
 
Pavanelli disse:
Eu achei particularmente bem dificil o Ultima Weapon do Final Fantasy VIII (é claro, sem usar a Selphie, que tem aquele golpe The End, que dixava o bicho com um ataque s´´o, mas é muit oridiculo).

Eu perdi uma semana pra matar o Ultima weapon.

O Ultima Weapon era realmente chato. Em termos de HP, é o chefe mais dificil de todos os Final Fantasy. Tem um HP de um milhão e duzentos mil. :)

Eu matei num único dia, mas fiquei quase duas horas direito atacando o bicho. :mrgreen:
 
Po, eu sempre achei o Ruby mais chato... se voce tentar matar ele sem usar a estrategia de ter 2 personagens mortos quando entra em batalha entaum...
 
Kyo disse:
L¡nk disse:
Do Diablo 2 o chefe mais difícil entre Andariel, Duriel, Mephisto, Diablo e Baal é o Duriel... ele fica correndo atrás de você e te congelando... :disgusti:

Não concordo, eu ainda acho o Diablo o mais foda dos chefes, principalmente se voce usa qualquer classe fora barbaro e sorceres... ele simplesmente te enche de magias que tiram grande parte da tua vida, e destroe facilmente os esqueletos do necromante...

Concordo na parte em que o Kyo diz que o Diablo é o mais foda. Ele foi o único que me fez suar de verdade, apesar dos outros também serem duros na queda. Agora, um boss que eu achei bem fodão foi akele dragão vermelho mau do Neverwinter (tá, ele não é exatamente um boss, mas eu acho que ele pode ser considerado assim). Akele bicho do kralho me fez perder dinheiro pra cacete, e ainda por cima me deixou frustradao... A recompensa nao cobriu nem metade dos meus gastos pra matá-lo.
:P
 
bom... no BoF 3 , tem o Berseker e o Archimage...naum saum chefes....+ saum + dificeis d matar do q qualquer outro chefe do jogo ...so perdem para o ultimo chefao....
 
Eu fechei esse jogo do X-Men aí... e sem save e load game... só com 99 lifes... :mrgreen: Mas realmente... esse chefe é um saco de matar... :disgusti:
 
Yunalesca de Final Fantasy X foi um dos mais dificeis. E algumas das batalhas contra o Seymour em FFX tb foram complicadas
 
A unica batalha contra o Seymour que eu tive mais dificuldade foi aquele no Mount Gagazet, que levei umas 3 horas subindo de level pra conseguir mata-lo... Já depois disso ele se torna muito facil, especialmente a ultima forma dele.
 
o fod* desse Seymour é q naum dá pra usar os Aeons contra ele.....a naum ser q vc já entre na luta com todos os Aeons com akele overdrive e já use antes dele sumir com seu Aeon.....

Yunalesca tb dá pra ter mó dificuldade.....mas aí os Aeons tornam tudo mais fácil.....hehehe
 
Soh que Yunalesca pode fazer com seus personagens o que o Seymour faz com os Aeons :mrgreen: E também tem magias que deixam teus personagens com darkness, undead e de vez em quando confused, o que pior ainda mais tua situação.

E pra matar o Seymour eu fiz exatamente isso que voce falou, soh que alem do overdrive dos aeons, enchi tambem o de todos os personagens...
 
mas sempre é bom deixar um ou dois carinhas com armaduras q diminuem ou impedem essas coisas d confused, petrify ou sleep (os otros dá pra ajeitar no meio da batalha).....

e, se me lembro direito, qdo vc tá nessa d undead as magias d morte instantanea naum funcionam.....o q pode até xegar a ser uma pekena vantagem.....

contra o Seymour eu lembro q devi MTO ao Auron.....ele era o único q tinha HP suficiente pra sobreviver àquele golpe lá q akela makinazinha flutuante dava e pegava todo mundo......
 
Eu lembro que nessa luta contra o Seymour antes eu perdia todos meus personagens... depois de treinar um monte com todos, foi só usar uns 3 limites e dar uns 2 golpes normais que ele morreu... foi um tanto quanto sem graça...
 
um dos mais fodas pra mim foi o Oni, do black belt na época do master system... até eu descobrir que tinha que porrar ele até cair a máscara foram muitas horas de jogo...
 
derrotar o Bison com o Guile ou o Honda era um sofrimento pra mim nakela época..... :mrgreen:
dos jogos d luta q joguei, axo q nenhum era tão merdã* qto o Guile, pelo menos comigo.....deus do céu.....
 
O Robotnic do primeiro Sonic pro master sistem era um verdadeiro saco... quando eu tinha la meus 8 anos a minha meta de vida era matar aquele lazarento... Flw 8-)
 
Pois é, eu lembrava que conseguia zerar o Street Fighter 2 no level 8 com a maioria dos jogadores, mas nunca com o Guile, sempre o Bison conseguia me derrotar... :disgusti:
 
Dava pra apelar com o Guile também... era só ficar abaixado no canto da tela e quando o adversário viesse usava aquele chute pra cima... se ele mandassem magia era só pular e mandar aquela dele também... só que contra o Bison isso não chegava nem perto de funcionar... :think: :mrgreen:
 
Por falar em jogos de luta, me lembrei do Motaro, de Mortal Kombat...lembro que quase todo mundo passava dele numa boa, mas pra mim era um sofrimento, eu tentava, tentava e morria...o único jeito era com Raiden. Aliás, dá pra ganhar de qualquer um apelando com aquele ataque que o Raiden atravessa a tela voando :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo