• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chefes mais difíceis!

Logicamente durante sua vida de jogador voce já enfrentou pelo menos um chefão que te fez jogar o controle na parede....o que fez você usar todas as suas vidas e mais 37 continues...o que levou 40 horas de sua vida de desafio e frustração...e que logo depois de derrotá-lo, há uma sensação de glória inigualável....
Eu tive tempos horriveis jogando Final Fantasy Tactics...tinha um cara que parecia um bode, que tinha uma Zodiacal Stone...eu penei pra matar. E logo depois, aquelas duas assasinas e seus braceletes apelões... :disgusti:
Xan, de Unreal Tournament, também foi muito dificil...o cara precisava levar 20 rockets pra morrer....

Então, quais foram os chefões mais dificeis que vocês já enfrentaram?
 
com certeza foi um do Chrono Cross era o guardiao do trovao...ele me matava com uma magica só!!!!!
outro f*da foi o do Breath of Fire 1...o ultimo chefao, o cara nao morria de jeito nenhum, eu usava tudo que era pode e ele nao morria.

Mais desses dois o mais dificil foi o 1o. que eu falei :lol:
 
lembro d 2 jogos mais antigos q eu axei dificil (por serem dificil ou pela minha falta d coordenação motora, sei lá).....
O primeiro naum era um xefão em si (se fosse apenas ele seria baba), mas era a sequencia d lutas final do MegamaX.....
Axei meio dificiu o xefão dakele terceiro módulo (sei lá como se fala, eram 3 "mundos" q se escolhia q tinha um xefão) d Duke Nuken 3D.....


Dos jogos recentes q joguei naum axei nada mto dificil até agora....
keria jogar Ninja Gaiden q ouço falar q tem um bom nivel d dificuldade.....
 
O chefe de Perfect Dark eu achava absurdamente impossível, eu enchia o cara de bala, laser, foguete, míssel, tudo e nada adiantava...........até eu descobrir que tinha que destruir a porra da estátua atrás dele :doh:
 
Teve um em Crono Cross, que guardava a Masamune. Aquele cara só dava pra matar com a Armadura Preta. Quase impossível sem ela.

Outro que eu achei muito difícil foi o Ninja, de Metal Gear. Caraca, passei 3 meses tentando
 
O cara que fica no topo da torre dos fanatics em FF6, dava uma raiva perder pra ele e subir a torre toda de novo :disgusti:
 
-=|Nemesis|=- disse:
Eu tive tempos horriveis jogando Final Fantasy Tactics...tinha um cara que parecia um bode, que tinha uma Zodiacal Stone...eu penei pra matar. E logo depois, aquelas duas assasinas e seus braceletes apelões... :disgusti:

Velius :mrgreen: Ele é dificil mesmo, pq vc começa enfrentando ele só com o Ramza. Mas sabendo fugir e bombar com Yell e as outras habilidades de Squire dele, fica fácil :obiggraz: (ou usando Jump, se ele tiver níveis em Lancer).

Em Chrono Cross, alguns realmente dão trabalho :| como o Miguel, o Deus Dragão Branco e aquele cara que era o mais forte dos Acacia Dragoons, que é um chefe secreto.

Em Castlevania: Symphony of the Night, tem aquele bicho gigante que lanca esferas de eletricidade, que deu um trabalho desgraçado, pq eu não tava com o equipamento pra absorver eletricidade :disgusti: Mas putz, pelo menos rendeu a melhor batalha em jogos de plataforma q eu já tive! :obiggraz:

* Athos ao som de Talking Heads - And She Was *
 
Eu achei particularmente bem dificil o Ultima Weapon do Final Fantasy VIII (é claro, sem usar a Selphie, que tem aquele golpe The End, que dixava o bicho com um ataque s´´o, mas é muit oridiculo).

Eu perdi uma semana pra matar o Ultima weapon.
 
Do Diablo 2 o chefe mais difícil entre Andariel, Duriel, Mephisto, Diablo e Baal é o Duriel... ele fica correndo atrás de você e te congelando... :disgusti:

Do Zelda Ocarina of Time, apesar de nenhum ser difícil, o menos fácil é o Barinade, que fica no Jabu-Jabu´s Belly...

Do Zelda Majora´s Mask o mais difícil entre os dos quatro templos é o Gyorg, aquele peixe gigante... já entre as três transformações da Majora´s Mask a última, que se não me engano o nome é Majora´s Wrath, é a mais difícil...
 
L¡nk disse:
Do Zelda Majora´s Mask o mais difícil entre os dos quatro templos é o Gyorg, aquele peixe gigante... já entre as três transformações da Majora´s Mask a última, que se não me engano o nome é Majora´s Wrath, é a mais difícil...
Nem me lembre de Gyorg...eu lembro que eu levei um dia inteiro pra pegar a manha pra matar ele...
Eu achei o guardião da Masamune de Chrono Cross muito fácil. Tem uma sequência de golpes que você usa nele que ele fica beeeeeem mais fácil...
Outro bicho muito difícil é de Chrono Trigger...é uma máscara que você enfrenta no topo daquela nave de Zeal...se não me engano é a rainha que assume outra forma. Foi sem dúvida o mais difícil de CT...
 
L¡nk disse:
Do Diablo 2 o chefe mais difícil entre Andariel, Duriel, Mephisto, Diablo e Baal é o Duriel... ele fica correndo atrás de você e te congelando... :disgusti:

Não concordo, eu ainda acho o Diablo o mais foda dos chefes, principalmente se voce usa qualquer classe fora barbaro e sorceres... ele simplesmente te enche de magias que tiram grande parte da tua vida, e destroe facilmente os esqueletos do necromante...
 
Kyo disse:
L¡nk disse:
Do Diablo 2 o chefe mais difícil entre Andariel, Duriel, Mephisto, Diablo e Baal é o Duriel... ele fica correndo atrás de você e te congelando... :disgusti:

Não concordo, eu ainda acho o Diablo o mais foda dos chefes, principalmente se voce usa qualquer classe fora barbaro e sorceres... ele simplesmente te enche de magias que tiram grande parte da tua vida, e destroe facilmente os esqueletos do necromante...


Pois é... eu uso sorceress... :mrgreen: Mas com necromancer não matei ainda pra dizer... :think:
 
hmmm.....
lembrei d otros q eu tive dificuldade pq era ainda o segundo RPG q me aventurava e naum adiantava levelar pq eles te acompanhavam.....
q eram akeles bountys d SoA.....
Tinha um particular q eram 3 mulheres q putz.....era fodis.....
Tinha mais uns 2 ou 3 dificins mas naum stressantes......
 
Eu vou atrasar um pouquinho o tempo.

Os chefões finais de Sonic 2 ( o Metal Sonic e o Robo final) eram extremamente chatos. E o pior era jogar todo o jogo para chegar neles e não conseguir passar.

Em RtCW eu travei uma semana no super-soldado que é chefão. Sala pequena, alcançe ilimitado dele. P*** cara chato. Matei ele usando a Venom a queima roupa. :mrgreen:
 
Não encontrei até hoje um chefe mais difícil que Miguel, de Chrono Cross.

Ah, os chefes finais de Legend of Legaia são demasiadamente difíceis também.
 
Lembrei de mais um...o ultimo chefe de Ogre Battle 64,ou melhor os três.Ele era muuuuito resistente e ainda ficava criando os monstros lá...
E também os últimos chefes de Rockman X, pra Gameboy, você tem que enfrentar todos os chefes de novo mas X, que não é nada fácil. Aliás, o jogo inteiro é difícil.
 
Bom, axo meio coplicado essa pergunta mais que eu lembre, o uniko chefe que eu nao consegui matar foi o ultimo de Bomber Man 64 II - Nao lembro direito dele, mais ele se movia aleatoriamente na sala e voce tinha que conseguir botar a bomba certa (tem varios tipos de bomba esse jogo) exatamente no lugar que ele estará kuando ela explodir... falando nisso, vo t q aluga de novo pra ver se zero (deve faze um ano que eu to pra zerar ele, odeio n terminar os jogos)
 
Bem, tem um jogo chamado Watkins pra Pc que o último chefe é difícil pra caramba... até desisti de matar ele. É algo assim: vocês dois estão debaixo da água e ele fica atirando em você... pra você matar ele tem que acionar um switch pra dar um choque na água, só que você não pode estar dentro dela... então você aciona o switch e pula para uma parte de terra que se o switch não foi acionado anteriormente não dá pra chegar sem morrer. Cada vez que você mata ele, ele começa a atirar de diferentes formas, o que faz com que seja muito difícil acionar o switch e desviar dos tiros. :roll:
 
dos Final Fantasys q joguei (do 1 ao 8, e o tactis) o unico realmente foda..foi o emerald weapons...do 7...+ foda q a ruby....+ um realmente foda.. foi no jogo Twisted Metal 3, pra ps, o ultimo chefe.. esse sim foi foda....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo