• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Chefe do UFC fala em fim de linha para Wanderlei após nocaute de 27s

Brunno Zenni

Usuário
Dana White compara situação do brasileiro, batido no UFC 132, com a do ex-campeão Liddell, que se aposentou em 2010 após série de derrotas
wanderleisilva2_ap_30.jpg


O nocaute em apenas 27 segundos, na volta ao octógono após ausência de 17 meses, pode selar a despedida de Wanderlei Silva do UFC, segundo Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship.
- As pessoas o adoram por causa de seu estilo de lutar, do jeito que ele é. Mas, provavelmente, foi o fim de linha para Wanderlei - declarou White, em conferência de imprensa após o UFC 132, em Las Vegas, encerrado no início da madrugada deste domingo.
Veterano de 15 anos no MMA, ex-campeão dos pesos médios do Pride, Wanderlei Silva mostrou confiança nos dias anteriores ao combate com o americano Chris Leben, um fã confesso do curitibano, que completa 35 anos neste domingo.
Dana White chegou a comparar a situação do brasileiro com a vivida pelo americano Chuck Liddell, ex-campeão dos meio-pesados, que se aposentou do UFC em junho do ano passado, após a 115ª edição. Na ocasião, Liddell perdeu a terceira luta seguida, todas por nocaute.


- Acho que é o caso de sentar ao lado e conversar, como ocorreu com Chuck. Ele (Wanderlei) não tem mais nada a prova. É um guerreiro. As pessoas o amam no mundo inteiro. Não quero ver mais o que aconteceu com ele (no UFC 132) - afirmou o dirigente, frisando que o brasileiro sofreu o quarto nocaute nas últimas oito lutas.
Escalado inicialmente para o UFC Rio, em 27 de agosto, Wanderlei pediu a White para antecipar seu retorno ao octógono. O brasileiro tinha dito que lutaria para ganhar o bônus de melhor luta no UFC 32.
No fim, White concedeu bônus de Luta da Noite para os protagonistas da luta principal, Dominick Cruz e Urijah Faber, e Tito Ortiz para a Finalização da Noite que marcou em sua primeira vitória desde 2006. Ele também anunciou que Carlos Condit faturou o Nocaute da Noite com sua joelhada voadora que acabou com a invencibilidade de Dong Hyun Kim. Cada bônus rendeu US$ 75 mil (R$ 120 mil) para os lutadores.


Se sobraram críticas do principal dirigente do UFC, pelo menos o adversário que o nocauteou não se cansou de elogiar Wanderlei
- Wanderlei é meu lutador favorito. Sempre foi. Nunca fiquei com tanto medo como estava em relação a essa luta. Ele é umalenda. O que ele fez para o esporte é algo absolutamente incrível - disse Chris Leben.






Pelo Twitter, Wanderlei Silva pede desculpas após nocaute de 27s
Lutador , que faz 35 anos neste domingo, diz que é um dos piores dias da vida
untitled-1_60.jpg


Wanderlei Silva recorreu ao Twitter para comentar o resultado do combate com o americano Chris Leben. "Desculpa, minha galera", escreveu o brasileiro, que pode ter se despedido do UFC na edição de Las Vegas, no sábado, após crítica de Dana White, o chefão da modalidade. Pouco depois, o lutador, que completou 35 anos neste domingo, deixou outra mensagem em sua página: "Quem tem amigos nunca está só, um dos piores dias da minha vida, mas que vocês, os que são realmente meus amigos, estão fazendo passar. Obrigado"
 
Última edição por um moderador:
É mais ou menos como o caso do Ronaldo no futebol. Wanderlei é muito foda, tem sua história no Pride e UFC, mas chega a hora em que precisa parar.
 
é, ele já ta com 35 anos, e uma coisa é vc jogar futebol com 35 anos, outra é vc levar porrada nessa idade
os caras se arrebentam muito rapido
e o cara tem que saber a hora de parar, pra não começa a faze fiasco, tem que parar enquanto ainda ta ganhando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo