• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Checklist JBC – Março

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Como já anunciado anteriormente, a grande novidade da JBC para este mês é o lançamento do mangá Ral Grad, série em 4 edições desenhada por Takeshi Obata (Death Note e Hikaru no Go) e baseada no universo do game/anime Blue Dragon. O primeiro volume chega às bancas do Rio e São Paulo já no dia 19 custando R$10,90.

Um outro destaque é a segunda edição de Golgo 13, disponível nas livrarias e pontos selecionados a partir do dia 16, com acabamento de luxo ao preço de R$19,90.

Confiram abaixo a relação dos títulos que a editora colocará nas bancas este mês, lembrando que as datas indicadas são previsões, ou seja, podem sofrer algumas alterações.

05/03 Tsubasa 38
12/03 Hikaru no Go 03
15/03 Negima! 43
16/03 Golgo 13
17/03 Hunter x Hunter 24
19/03 The Lost Canvas 15
19/03 Ral Grad 01
22/03 Ranmha ½ 07
24/03 XXX Holic 24
25/03 Nana 19
30/03 Tenjho Tenge 15

Fonte: JBOX
-----------------------------------------

Mais um para a lista de compras (Blue Dragon). :mrgreen:

E não vejo a hora de sair Hikaru no Go, volume 3, o mangá está maravilhoso!
 
A JBC poderia esperar mais um pouco, né? Até o fim do mes de março... a editora quer cremar meu pobre salário.



PS: que coisa, perdi até os tópicos de Ookamikakushi e Seikon no Qwaser. O negócio é postar de novo.
 
Nem me fale! E eles inventam só de trazer mangás bons! :lol:

Sumiu todos meu histórico de audiências dos animes. E aquele tópico sobre a audiência na tv brasileiro que você criou, que estava bem interessante os comentários. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo