• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Checklist JBC – Junho

Turgon

Mugiwara no Ichimi
07/06 Tsubasa 41
09/06 D•N•Angel 03
11/06 Hikaru no Go 06
15/06 Negima 46
16/06 Futari H 15
17/06 Hunter X Hunter 27
18/06 Blue Dragon 04
21/06 Ranma ½ 10
23/06 XXX Holic 27
25/06 Fullmetal Alchemist 49
30/06 Tenjho Tenge 18

Fonte: Jbox
----------------------------------------

Em negrito os volumes que estou comprando nas bancas.

Blue Dragon finalizando, abre espaço para eu começar um novo. :mrgreen:
 
Tô comprando Blue Dragon, Ranma 1/2 e Negima.

Não acredito que Blue Dragon acabará, parece que há muita coisa ainda pra se resolver num único volume.


Ranma sempre me faz rir ALTO.

E Negima é o MELHOR manga da atualidade e a edição brasileira finalmente chegou numa parte muito boa.
 
Acaba sim Kabral. Pelo menos essa temporada. Takano e Obata tiveram problemas com a liberação dos direitos do jogo Blue Dragon e fizeram apenas 4 volumes até o momento. Mas nada impede que mais para frente, caso eles queiram retomar o projeto, continuar a história.
 
Entendo... uma pena, porque do jeito que tá parece não acabará tudo que deve ser acabado nessa última edição de Blue Dragon que falta.


E te aconselho forte a colecionar Negima - os quatro ou seis primeiros volumes brasileiros são bem ruins, mas depois o manga muda de foco e fica MUITO BOM. E os últimos números do Japão estão de arrasar!
 
Antes de pegar Negima, eu ainda tenho a vontade de comprar Love Hina inteiro. :mrgreen:

Mas já ouvi muito bem sobre Negima ser bom.
 
Love Hina é muito bom, mas não compare com Negima; o início deste é até terrivelmente similar àquele, mas, como eu dissera, os rumos se diferenciam a partir de certa parte. Ainda bem!
 
Não comparei os dois animes. Só disse que pretendo comprar os mangás de Love Hina que ainda estão na fila. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo