1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Checklist JBC – Fevereiro (2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 2 Fev 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

• 07/02 Fairy Tail 03 (R$10,90)
    • 07/02 Tsubasa 49 (R$6,90)
    • 09/02 D•N•Angel 10 (R$10,90)
    • 11/02 Summer Wars 1 (R$10,90)
    • 14/02 Negima 54 (R$6,90)
    • 21/02 Ranma ½ 17 (R$10,90)
    • 24/02 Rosario+Vampire 08 (R$10,90 )
    • 28/01 Buso Renkin 07 (R$10,90)

Fonte: ANMTV
    ----------------------------------------------

Achei estranho não terem anunciado Hikaru no Go. :think:

Mês passado eu não encontrei o volume nas bancas!

2. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

O volume do mês passado de Hikaru no Go seria o 13?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Correto!

Simplesmente no dia em que eu fui até a banca, eu não achei o volume. E agora não anunciaram nem o volume 14, então fiquei meio em duvida do que aconteceu.

4. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Vi no iorguti (pra isso essa bosta serve), a JBC nos informes falou que tá atrasado mesmo, quando tiver previsão de retorno da publicação avisa.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

É. Bem que poderiam ter avisado ou colado um cartaz bem grande para todos saberem. :lol:

Ao menos teremos Fairy Tail e um mangá novo. :mrgreen:

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Engraçado não ter Code Geass também.. já que no anúncio a publicação seria mensal. :think:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Compartilhar