• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Checklist JBC: Dezembro

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Checklist JBC:

05/12 – Fairy Tail #13, de Hiro Mashima

09/12 – Bakuman #05, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

12/12 – Lost Canvas#24, de Shiori Teshirogi e Masami Kurumada

12/12 – Rosario + Vampire Ano II #03, de Akihisa Ikeda

14/12 - Code Geass – O Pesadelo de Nunnally #02, de Tomomasa Takuma, Goro Taniguchi e Ichirou Ohkouchi

14/12 – MÄR #12, de Noboyuki Anzai

14/12 - Negima! #63, de Ken Akamatsu

15/12 - Futari H #31, de Katsuaki Nakamura

20/12 – Neon Genesis Evangelion - Edição Especial #03, de Yoshiyuki Sadamoto

20/12 - Ga-Rei #10, de Hajime Segawa


Nada de Hikaru no Go! Estranho! Era para ter saído no mês passado, mas nada. E só faltam 2 volumes para terminar o mangá!



P.S.: Fiz uma montagem de imagem para notícias. :lol:
 

Anexos

  • animes valinor.png
    animes valinor.png
    259,7 KB · Visualizações: 25
Depois que torrei minhas economias no XBox360, estou tem alguns "pequenos" atrasos nos mangás que estou acompanhando, como Deadman Wonderland, BAkuman e outros.

É mesmo, Hikaru no Go faz tempo que não sai um novo volume. Gostei das fotos!
 
É mesmo, Hikaru no Go faz tempo que não sai um novo volume. Gostei das fotos!
Nem me fale! Não sabe a apreensão que estou para conferir o final do mangá! Esse estou acompanhando desde o primeiro volume pelas bancas e não cheguei a assistir o anime na época, ou seja, ainda não sei como é o final. Não vejo a hora de lançarem esses dois volumes que faltam.

E aquela imagem eu fiz durante a noite, em um momento que não tinha nada para fazer. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo