• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Checklist (Edições especiais, encadernações, etc)

NeoDeSampa

Usuário
Esse tópico servirá como uma Checklist. Será atualizado semanalmente e conterá o nome das edições especiais, encadernações e afins que estaram ans Bancas a partir daquelas semanas. Tb haverá uma Lista com os títulos que virão para que possamos nos preparar.

A checklist será mais ou menos assim.

____________________________________

Novembro - Dezembro

- Crise nas Infinitas Terras (Volume I de II) - Inclui capa poster (Arte de Alex Ross) - R$ 15,90

Vale muito a pena.
É uma das maiores histórias da DC!
Vale muito pelo fato de estar sem cortes e em seu tamanho original (e não aquela porcaria e formatinho). (by Lord Ashram)

______________________________________________________
- Surfista Prateado (Encadernação) - capa brilhante - R$ 20,90

Ahn, sim... bom, esse encadernado do Surfista Prateado que a Mythos lançou tem histórias clássicas da dupla Stan Lee/John Buscema.

É tipo, essencial pra quem gosta ou quer conhecer o personagem. Eu recomendo. (by V)

_________________________________
Os Maiores Clássicos do Demolidor 2


Os leitores pediram, a Panini atendeu! O Homem Sem Medo volta a proteger as ruas da Cozinha do Inferno nas mais incríveis histórias já escritas pelo autor que consagrou o herói cego: Frank Miller! O retorno de Elektra! A primeira aparição de Stick! O surgimento do Tentáculo! A ameaça de Kirigi! Tudo isso e muito mais numa luxuosa edição encadernada de 164 páginas em cores, reunindo as edições 174 a 180 da revista Daredevil! (by Omelete).

_____________________
- Batman MANGÁ

Edição especial com histórias do batman desenhadas no estilo de HQ Oriental. É da Mythos Ed..

Sem comentário






Toda ajuda será bem vinda, tanto para levantamento de informações e comentários.

Uma regra pra ficar melhor.

Caso deseja que seu comentário seja inserido envie-o via mp para mim. Do contrário, poste apenas no tópico daquela revista.
 
Crise nas Infinitas Terras vale muito a pena.
É uma das maiores histórias da DC!
Vale muito pelo fato de estar sem cortes e em seu tamanho original (e não aquela porcaria e formatinho).

Surfista prateado eu acho um pé no saco, então passo longe.
 
Peraí, calma.

Pra quê exatamente é esse tópico?

Crise é uma republicação de uma série, Surfista Prateado é um encadernado com histórias clássicas. Uma coisa não tem quase nada a ver com a outra.

"Edição Especial" é um termo relativo. :eh: Como ter certeza do que se encaixa aqui ou não?
 
Acho que ele quis dizer um tópico genérico, sobre lançamentos. Algo como uma "checklist" de edições especiais, encadernadas, etc.

Pode funcionar, desde que seja num tópico com o primeiro post que explique isso de forma clara, e em português. :roll:
 
Ok, vou arrumar os erros de digitação.

A idéia é um checklist, estilo que vem na wizard. Só que com comentários nossos. Sabe como é, a tentação é grande, mas tirar 20 pilas do bolso em algo que nãao se tem certeza.

Edições especiais creio que vão de encadernações ou as ditas edições especias. Ou seja, que não sejam publicações mensais. No máximo mini-séries.

Ah, avisos do tipo: "Vai lançar isso. Vai lançar aquilo" são ótimos pois podemos colcoar Em breve: seguido dos títulos, pro pessoal preparar o bolso.
 
Ah, sim, sim.

Eu e o Gildor já tínhamos conversado sobre fazer algo mais ou menos assim, mas na época eu achei que não ia funcionar - meu raciocínio foi: tem um lançamento? Cria-se um tópico novo. O HQ é pouco movimentado, mesmo.

É assim que eu tenho feito, sempre que eu vejo ou tenho notícia do lançamento de algo interessante, crio um tópico específico pra esse lançamento.

Mas talvez ter uma lista num lugar só seja interessante. :think:

Anyway, vou deixar o tópico aberto, claro, mas limitem-se a pequenas sinopses/comentários de aprovação (ou reprovação). Caso queiram discutir certo lançamento mais a fundo, criem um tópico específico, ok?
 
parece q agora em dezembro a panini vai lançar mais uma edição das melhores histórias do demolidor escritas pelo frank miller.... a resenha do omelete:

Os Maiores Clássicos do Demolidor 2


Os leitores pediram, a Panini atendeu! O Homem Sem Medo volta a proteger as ruas da Cozinha do Inferno nas mais incríveis histórias já escritas pelo autor que consagrou o herói cego: Frank Miller! O retorno de Elektra! A primeira aparição de Stick! O surgimento do Tentáculo! A ameaça de Kirigi! Tudo isso e muito mais numa luxuosa edição encadernada de 164 páginas em cores, reunindo as edições 174 a 180 da revista Daredevil!


só naum achei o preço..........
 
Ahn, sim... bom, esse encadernado do Surfista Prateado que a Mythos lançou tem histórias clássicas da dupla Stan Lee/John Buscema.

É tipo, essencial pra quem gosta ou quer conhecer o personagem. Eu recomendo.
 
Valanice disse:
Nossa! Acabei de ler Crise e ficquei atordoada! 8O

Nunca vi tanto herói junto na minha vida!!! Pelo menos metade eu não conhecia!


Mas essa é mesmo uma saga espetacular! Maravilhosa!
O mais engraçado é que lá ainda rolam as tosquices básicas da DC original, uahuauhau, é Superboy pra lá, Terra Paralela pra cá, é Jimbo - o rapaz das selvas, é Ultraman e Sindicato do Crime, é Monitor, é Anti-Monitor, é Pirata Psíquico, putz, eu rio demais lendo aquele treco, até o Monstro do Pântano, o John Constantine e o Jonah Hex aparecem no meio da história, caaara, uhauah, mto show.

Não, não, a melhor parte é a luta final entre o Anti-Monitor e os Supers, uhUhUHAu, clássica.
 
Uma regra pra ficar melhor.

Caso deseja que seu comentário seja inserido envie-o via mp para mim. Do contrário, poste apenas no tópico daquela revista.
 
Muot-Hart disse:
...até o Monstro do Pântano, o John Constantine e o Jonah Hex aparecem no meio da história, caaara, uhauah, mto show.

O Monstro aparece ? 8O

É... mas um motivo pro meu dinheirinho ir embora :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo