• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaves!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

#Gimli!#

Usuário
Bem, como estão aparecendo muitos tópicos sobre seriados d TV, eu pensei, pq naum criar um tópico sobre o melhor seriado d tv d todos os tempos? Aí eu me respondi: bem não há nenhum problema. Então vamos lá, o q vcs acham desse maravilhoso seriado criado por Chespirito chamado Chaves? Na minha opinião é mto engraçado, eu num paro d rir assistindo aquilo, mesmo tendo assistido todos os episódios transmitidos pelo SBT milhões e milhões d vezes, eu continuo achando muito engraçado. E vcs o q acham desse programa d televisão?
 
Acho esse programa uma tosqueira... :x , mas se tem gente q gosta eu respeito :tsc: , no entanto, não vejo nada de engraçado nesse programa (AINDA CONTINUA PASSANDO???? :eek: ), muito pelo contrário, parecem um bando de retardados!!! :x
Pô, como vc consegue assistir a isso??? :puke: :puke: :puke:
"CHAVES É PREJUDICIAL A MENTE"
 
Pô Chaves fea parte da minha infância, e piadas tão sem graça que eu não entendia quando era pivete, eu acabo entendo agora, e achando engraçado! Adoro Chaves, acho uma obra prima do humor (bobo, mas engraçado). O Sr. Madruga é o mais comédia! Pobre, feio e azarado! Muito engraçado! :lol:
 
O mais engracado eh quando a pops fala pra quico:
CONTA PRA SUA MAEEEE QUICU!!!
mto lol!!!eu adoro chaves mas eu achu q jah vi todos mas msmo assim eu continuo rindo qndo vejo denovo os capitulos !! eh tudibom!! no coments!! O Chaves tbm qndo o prof girafales fala pra todo mundo calar a boca e ele eh o unico q continua falando e fala merda!
 
Pupila Negra disse:
Acho esse programa uma tosqueira... :x , mas se tem gente q gosta eu respeito :tsc: , no entanto, não vejo nada de engraçado nesse programa (AINDA CONTINUA PASSANDO???? :eek: ), muito pelo contrário, parecem um bando de retardados!!! :x
Pô, como vc consegue assistir a isso??? :puke: :puke: :puke:
"CHAVES É PREJUDICIAL A MENTE"

Não se se continua passando...eu estudo de tarde :|

O humor é ingênuo, não tem apelação a sexo ou violência, é algo feito pra crianças, mas também pode ser inteligente, ao mostrar as relações entre as diferentes classes socias na vila.

Prejudicial a mente é Yu Gi Oh, Beyblade e outras merdas que passam por aí :wink:

Chaves é foda, marcou a minha infância, o Seu Madruga é mesmo o melhor, eu tinha mó pena dele quando apanhava da Dona Flornda por causa daquele idiota do Quico :(

Agora vamos cantar todos juntos....

Que bonita a sua roupa
Que roupinha mutcho louca...

Você que é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Um dia velho será, velho será, velho será
Ao menos que o coração aguente
A juventude que nunca morrerá


:lol:
 
eu não tenho palavras p/ descrever chaves... ele marcou minha infância... é mto bom, e por mais q as piadas sejam estupidas e repetitivas, o seriado tem um algo mais q o torna irresistivel, pena q saiu da grade do sbt...mas daqui a poco volta :lol: , sempre volta, é só o povo pedir....o mais engracado é q em qualquer nucleo de amigos sempre tem alguem q detesta e sempre tem aquele amigo retardado q nem vc q decorou todos os episodios e ficam lembrando das partes engraçadas :mrgreen: eu sempre faço isso... :mrgreen: enfim, Chaves é um dos melhores seriados de todos os tempos!!! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo