• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaves

Tilion disse:
Aquela de jogar uma moeda pra ver se marca "verdadeiro" ou "falso" em uma prova e depois jogar de novo para conferir o resultado é imbatível. :rofl:

Se você parar para pensar essa cena é meio que existencial. Ele mexe um pouco da certeza que temos sobre as coisas ao nosso redor...

Clover disse:
A tosquisse da dublagem tem muita graça também! Como quando citam atores brasileiros como a "Vera Fisher" ou "Sonia Braga", porque ninguém entenderia se traduzissem certinho os artistas de lá.

Esse é o mais legal! A série foi adaptada ao lugar onde é transmitida.
Poucas vezes isso acontece, e mesmo assim quando acontece fica forçado, mas com o chaves não.
 
A dublagem do Chaves é realmente impecável! Dá gosto de termos dubladores tão alto nível desse jeito, elogiados até pelos atores do programa. Pudemos ter um pouco mais dessa prova, quando se iniciou o projeto para fazer o desenho do Chaves, onde alguns dubladores que ainda estão vivos como o do Seu Madruga, e da Dona Florinda, voltaram a fazer seus respectivos personagens, e claro, deram vida ao desenho.


Meu favorito é o Kiko, seguido do próprio Chavinho. Mas vocês sabem que tem dias que a Dona Florinda me faz rir pacas? Pois é, aquele mal humor dela, e o jeito de velha doida é muito engraçado XD!

3º Cena: Chaves sonhando: o chimpazé e a múmia.
 
Última edição por um moderador:
A sim é um classico ainda dou muitas gargalhadas vendo chaves ! Principalmente do kiko ! Tesourôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , reiiiiii,coraçãoooo,carinhooooooo ,amor meuuuu ... ai grita o seu madrugaa: --LOTERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :sim: Esse episódio é muito legal !Vejo e ainda continuarei vendooo !
 
Marcos Nobre disse:
A sim é um classico ainda dou muitas gargalhadas vendo chaves ! Principalmente do kiko ! Tesourôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , reiiiiii,coraçãoooo,carinhooooooo ,amor meuuuu ... ai grita o seu madrugaa: --LOTERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :sim: Esse episódio é muito legal !Vejo e ainda continuarei vendooo !
Eu também vou continuar vendo sempre!

Vamos conferir outros videos hilários do Chavinho. No primeiro temos a melhor "escapulida" do Chaves, na minha opinião, e no segundo Dona Florinda dança valsa sonhando, quando se depara com o menino ali, no barril.

5º Cena: Dona Florinda é uma macaca de feira.

6º Cena: A valsa de Dona Florinda.
[/b]
 
Última edição por um moderador:
Também rio pra caramba assistindo Chaves! O engraçado é que a maioria das situações são repetitivas e tal, mas eu continuo rindo que nem idiota vendo. Mas faz tempo que não vejo...

Tem um episódio, se não me engano em Acapulco, que já virou até clássico xP
 
Trillian disse:
Também rio pra caramba assistindo Chaves! O engraçado é que a maioria das situações são repetitivas e tal, mas eu continuo rindo que nem idiota vendo. Mas faz tempo que não vejo...

Tem um episódio, se não me engano em Acapulco, que já virou até clássico xP
Nossa, Chaves de Acapulco é um dos melhores, juntamente com o episódio da "Festa da Boa Vizinhança" e também o especial de Natal na casa do senhor Barriga.
 
Haaahaa Chavees é mtooo bom , minha ame fica indignada de eu gostar , ela pergunta:
-Como você consegue achar graça nisso , ele é morador de rua orfão , nao tem o que comer e ainda fazem piada disto!?
hasuhas é verdade apesár de ser depresivoo é mtoo bom , mais melhor que o chaves só o chapooliin mesmooo!ADOOOOROOO
 
Chaves faz parte da minha infância. É nostalgia pura.
O meus episódios favoritos foram aqueles em Acapulco!:lily:

P.S.: Essa do se Madruga com a Bruxa do 71 eu gostaria de ter visto!:sim:
 
vou disser curto e grsso,gosto de Chaves porque me faz acreditar q nem tudo tem q ter putaria ecoisa e tal para fazer sucesso."Viva El Chavo del ocho!"
 
MestreMene disse:
vou disser curto e grsso,gosto de Chaves porque me faz acreditar q nem tudo tem q ter putaria ecoisa e tal para fazer sucesso."Viva El Chavo del ocho!"

Viva! :winner:

Gosto de vários episódios, mas adoro o Festival da Boa Vizinhança onde o Kiko declama sua poesia "Mamãe querida!!!". Eu racho de rir daquilo!
Sem contar o "E volta o cão arrependido".
 
Clover disse:
Gosto de vários episódios, mas adoro o Festival da Boa Vizinhança onde o Kiko declama sua poesia "Mamãe querida!!!". Eu racho de rir daquilo!
Sem contar o "E volta o cão arrependido".
"Chaves: O verso é repetido 44 vezes!" UHhUHhauhahu :)! Nossa, se desse aqui pra gente fazer tooooodas as citações do seriado, não acabaríamos nunca, pois a maioria é hilária e fixa na cabeça.
 
Muito bom mesmo!

Gosto de reparar nos detalhes do cenário. As poças d'água, a sujeira no pátio, as gaiolas sem passarinhos, as plantas, etc, etc.

As piadas são toscas, mas é tudo muito engraçado.

Crááááááááááááááássico!
 
Os episódios mais perfeitos p mim:

>Quando chega um homem novo na vila e ele começa a roubar as coisas. Os ferro da bruxa do 71 e as calças da d florinda somem e a espingarda do seu madruga tbeeim.
Daí todos desconfiam que foi o Chaves e ele vai embora. Se confessa com o padre e volta para vila e diz que mesmo com os erros a gente deve perdoar o ladrão por ele ser também humano^^. Daí o homem se arrepende e devolve tudo.


>E quando eles todos sentam se em torno da fogueira em Acapulco e vão saindo aos pouquinhos e no final só fica o Chaves.. eu pensava poxa ele é tão sozinho...e chorava^^ ooow criança choroona.


Foram os episódios mais bonitos para mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo