• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaves e Chapolin!! (Seu madruga!)

Eu lembro do suco de Tamarindo! Qdo era pequena ficava procurando pra vender mas nunca achei
Eu já tomei :dance:
Mas também nunca vi um tamarindo :lol:
E a propósito, é horrível.

Chaves é realmente muito bom.

Não sei se já postaram, mas nesta página se fala um pouco sobre o episódio final de Chapolin:
http://www.omundochespirito.hpg.ig.com.br/final-chapolin.htm

As últimas palavras do Chapolin Colorado são de agradecimento, e são as seguintes:
“Quero agradecer o pessoal técnico e artístico que eficazmente colaboraram na elaboração desse programa “El Chapulin Colorado”. Impossível dizer todos os nomes dos ausentes, mas também impossível deixar de mencionar alguns como Eduardo a La Torre e Enrique Segoviano no pessoal técnico; e no artístico Maria Antonieta de las Nieves, Angelines Fernández, Ramón Valdés, Carlos Villagran, Horacio Gómez, Ricardo de Pascual, Raúl "Chato" Padilla."
 
Nossa....suco de tamarindo é o sumo da bosta!
Horrível.....
Nunca viu um tamarindo?

tamarindo.jpg




tamarindo.jpg



Nem esperimente o suco viu....
:lol:



Edit-------
Acabo de notar que um post meu foi apagadop pelo Lukaz Drakon porque falava de pirataria :roll:
Foi maus ae...nem lembrei que não podia :oops:
será que o SBT vai passar o ultimo espisódio?
 
Eca, suco de tamarindo é horrivel mesmo. Eu acho q isso so vende no Brasil por causa do programa do Chaves pq eu nunca ouvi alguem falando disso por aq.
E esse negocio de ultimo episodio... é ruim do SBT mover um dedo pra querer passar isso. Ela nem tem todos episodios, ñ fugiria da regra ela ñ ter o ultimo.
 
Eu já bebi suco de Tamarindo e gostei...
Agora esse último episódio de Chapolin, sei lá, tem um ar de tristeza...
 
Qual o nome da cidade do Jaiminho?

Tanguamandápio, Tanguamandape, Canguamandape ou Canguamandápio? Ou nenhum desses? eu nunk entendi direito o nome da cidade
 
E agora o SBT tá exibindo o desenho do Chaves.

É claro que algumas vozes como as do Sr. Barriga e o próprio Chaves não há como ser as mesmas, pois seus dubladores já faleceram, mas estranhei o Quico não ter sido dublado pelo Nelson Machado que tá muito bem vivo e manda muitíssimo bem.

Já quanto ao desenho confesso que as personagens ficaram bem caricatas, o bigode do Seu Madruga ficou bem distorcido, algo esquisito de se ver.

Talvez pelo fato do seriado com os atores ser bem toscão, praticamente um trash movie é que faz que ainda seja uma curtição a parte, diferente do desenho que através dos efeitos especiais modernos é aquela coisa corriqueira que estamos todos acostumados a ver.
 
Amava Chaves, um episódio melhor que o outro, lembram-se do episódio que eles cantavam aquela musiquinha que não saia mais dacabeça da galera, " que bonita sua roupa, que roupinha muito louca, não vale nenhum centavo ..." rsssssssssssssssssssssss
 
Eu amo Chaves.
Meus episodios preferidos sao o de Acapulco e quando eles vao passar o natal na casa do Sr. Barriga :rofl:
Nao lembro muito bem dos episodios de Chapolin, apenas lembro vagamente daquele que mais gostei, um que tinha duendes em uma casa :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo