• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaves e Chapolin!! (Seu madruga!)

Chaves atualmente só serve pra deixar vc se msaco de ver Tv... tá mto sem graça...
O problema é q o SBT, hoje, pega 2 episódios corta tudo e transforma em 1 só.
Muita coisa perde a graça...
 
jean disse:
As vozes são bem parecidas, tirando a do Kiko, que é bem mais esganiçada.
A do Chaves chega ser impressionante a semelhança.
Isso me lembra uma vez que eu assisti um episódio que só as vozes da Dona Florinda e do Seu Madruga, eram a mesma dos episódios mais atuais, ou o que for...
Um em que o Chaves caçava "largatixa"... (Ou ele falava certo?? :think:)
Bom, só sei que tava triste de assistir, pq as vozes eram muito chatas.
Chata não seria bem a palavra, mas tava duro de ver vozes diferentes das que eu estava acostumada e gostava.
Nem, eram chatas mesmo... A do Chaves era fininha demais, e a do Kiko dava dor de cabeça. :?
 
Sinceramente aquele chaves do sbt chega a me dar nauseas, velho, chato e irritante :lol:
Quando eu era pequena eu assistia...
 
Po tem um programa la no sbt, A Turma do Chaves.

Cara é mto tosco, foi mal adoro chaves, mas dessa vez fico ridiculo
 
Po tem um programa la no sbt, A Turma do Chaves.

Cara é mto tosco, foi mal adoro chaves, mas dessa vez fico ridiculo


Na Verdade, o "A Turma do Chaves" é um programa MUITO mais recente , em que o dublador do chaves ja havia falecido ,e neste seriado somente aparecem o chaves (roberto gomes bolaños) e a chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) , pois o Seu Madruga (Ramon Valdez) tambem havia falecido e o Kiko (Carlos Villagrán) estava brigado com o "Chaves" . por isso este seriado é tão fraco , a dublagem não tem como se acostumar sem a inesquecivel voz do chaves , e faltam os personagens mais carismáticos. :D
 
Putz é mesmo, agora é q me lembrei. Eu nao suportava ve o chaves sem a dublagem certa. Ficava puto de odio
 
Street Chaves.

27724-big.gif


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Descubra quem é o mais forte da turma do Chaves em combates que misturam os estilos de Street Fighter e Fatal Fury.
Você pode lutar com os principais personagens do seriado ao som de músicas temas do Kiko, do Seu Madruga e a famosa "Jovens ainda".
Diversão garantida.

Link para baixar o jogo:
Street Chaves

Nota para o jogo: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Eu ja ia encerrar as atividads interneticas na noit, mas tiv q voltar pra uma coisa...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ESSO JOGO É 10!...
Totalment sem noção, um verdadeiro achado, vai ser gravado e mantido pros meus netos... hahahaha... a mto tempo q ñ ria com algo assim...
 
Francis Drake disse:
¥Felagund¥ disse:
chaves viro uma filosofia de vida para mim,e o se madruga é meu messias :aham:
Explique-se!

Vc por um acasso tem os mesmos tiques do Chaves e do seu Madruga e talz?/
ñ é q assim, eu amava chaves e meus amigos do colégio tbm,até crecermos e deixando de gosta mas ele nunca saiu das rodinhas de conversa.
 
:lol: Esse jogo é muito tosco! :lol:

Lrmbro que no começo da década de 90 tinham as revistinhas do chaves e do Chapolin. Eram aqueles mini-gibis. Eu tinha vários.
 
Idril Nénmacil disse:
:lol: Esse jogo é muito tosco! :lol:

Lrmbro que no começo da década de 90 tinham as revistinhas do chaves e do Chapolin. Eram aqueles mini-gibis. Eu tinha vários.
Po como vc çembra disso...o bagulho nem era mensal eu acho...

Tb tinham as de colorir... essas eram piores ainda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo