• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaves e Chapolin!! (Seu madruga!)

Ae... kem aki nunca viu Chaves?? Heheheh acho q ninguem né?? PO.... a turma da Vila embalou minha infancia! E as vezes até hj me pego vendo akeles episodios de 1900 e antigamente!!! P0o... já ate decorei a letra!!! Mas é muito show... da uma saudade!!!

Ae... achei esses lances.... muito show!


madrugaanel021.jpg


madrugaanel1.jpg


madrugabozo01_2.jpg


starwars.jpg


madrugamatrix031.jpg
 
Olá Legolas_The_Elf
Realmente, essas fotos do Seu Madruga já sao bastante conhecidas por aqui, é a quarta vez que abrem topicos com elas...
Mas nao acho que seja motivo para tranca-lo, poderia ser um lugar para se comentar sobre episodios do Chaves entao. Fica a cargo do nosso querido moderador Leo.
 
Boa ideia niniana!
É só o Leo mudar o nome do topico e usemos esse aqui pra falar sobre chaves e chapolin!

Bom, entao vamos falar de chaves!
As paradas q eu masi lembro de chaves é quando eles estão na escola com o professor girafalis, era muito engraçado! Teve uma vez q o seu madruga foi pra aula tb! muito legal!
E oq eu mais ri foi quando eles tavam tendo aula de matematica, dai desenharam o kiko no quadro e o girafalis foi dar aula de fração, dai ficou dizendo pra imaginar como se um tem tivesse passado em cima dele dividido ao meio, dai o kiko fazia cara de dor, dai o trem passou mais uma 5 vezes nele e ele ficou todo se contorcendo! hahaha, muito engraçado!
 
tipo eu ia postar um topico d chaves tb :D

meu, essas imagens do seu madruga saum mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttooooooooooooooo engraçadas
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Hm, chaves.....é lógico que eu adorava o chaves.....ficava imitando o choro dele e do kiko.....era bem engraçado...

Essa situação que o digus relatou foi uma das vezes que eu mais ri quando vi o chaves! HAHAHAH, o kiko se contorcendo a cada vez que o trem passava.....

Alias, quando eles rtavam na escola, é que tinham as situações mais engraçadas....pobre professor girafales....

E por acaso, se alguem quiser dar uma olhada em uma analise diferente e mais séria feita do chaves por um "finado" colega nosso, no clube da insonia, vá nesse topico...:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=694
 
Putz... preciso de dizer isso, vocês irão me matar, mas eu nunca consegui ver um episodio do Chaves inteiro na minha vida!
SEMPRE ODIEI!!! Qnd era pequeno achava eles muitos estranhos e feios... não tinha coragem de assitir um episodio inteiro!
 
Bom Gandalf, como sempre digo, gosto nãos e discute, se lamenta! hehehe!

Maneiro aquele post do Thy, Meriadus! Eu ja tinha visto o topico a muito tempo mas não cheguei a ler! Ele resalta todas as partes boas do programa do Chave! E alem de tudo q ele falou, o programa tb é engraçado!

Vcs lembram quando o chaves foi pra casa do seu barriga quando tavam reformando a vila? Alias, foi a vila toda pra casa dele! Muito engraçado o chaves vestindo um pijama do nhonho! hehehe!
 
Chaves foi a minha diversao ded todas as tardes. Seu Madruga, Kiko, Dona Florinda, Chiquinha, Chaves, Professor Linguica...osp digo, Professor Girafales.... Todos eles marcaram muito minha infancia, e de vez em qd eu ppsso pelo SBT e fico recordando os bons tempos, mas ja eh sem graca, pois ja vi todos os episodios, e as vezes me lembro das falas dos caras.

Mas o "foi sem querer querendo" ainda eh falado por muito gente que ja crescecu... ate minha mae fala as vezes, de tanto que ela via Chaves comigo.
 
HUAHUAHUAHUAHUA :lol: :lol: :lol:

Putz eu nunca tinha visto essas imagnes! Acho que preciso fuçar (e frequentar) mais esse fórum... :roll:

hahaha... Muito engraçado mesmo...

E falando sobre o Chapolim, lembram daquele episódio que o pirata falava do Tátátátátátátáravô dele??? :lol:

E da chuva de aerolitos??? Aquele monte de pedra de isopor e farinha caindo pra tudo que era lado! :P Eu adorava muito esse episódio...
 
Erunamo disse:
E da chuva de aerolitos??? Aquele monte de pedra de isopor e farinha caindo pra tudo que era lado! :P Eu adorava muito esse episódio...
Esse da chuva de aerolitos era muito engraçado!
tb lembro de um q é numa vila doida lá q o chapolim tem q ajudar um carinha lá(seu magruda) a subir uns sacos pra um sacada, depois descobrem q era pra outra sacada!Tb tinha uma enfermeira q tava procurando um carinha q tinha medo de agua! Ai tinha um turista q sempre caia dentro da fonte! Esse era engraçado tb!

Mas eu nao gostava tanto assim de chapolin!

Vc tiveram o album do chaves? Esse foi um dos q cosnegui compeltar!
era muito legal, tinha varias historianhas nas figurinhas!
 
Chaves e Chapolin são ótimos!!!!!Excelentes!!!Engraçadíssimos!!!!
Eu ainda dou boas risadas com eles!!!!!
Mesmo revendo os mesmos episódios 1 milhão de vezes...ehehehe

Tem uns nomes muito engraçados:

*Lembram do louco chamado "Poucas Trancas"?? :D

*E tinha outro chamado "Porca Solta"...:D

*E quando o Seu Madruga pergunta ao Chaves o nome do amigo dele(q ñ existia pq o Chaves tava mentindo)...o Chaves responde Chafundifórmio e noutro capítulo ele diz Espiridigberto!!:D


Lembram da versão do Chapolin para a Branca de Neve e os 7 anões?
Putz!Eu acho muito engraçado aquele episódio!
E tem aquele da bruxa Baratuxa tb!
A palavra cabalística:"PARANGARIRRUTIRIMÍRUARO"

ehehehe... :D
 
Chaves

Po... e akele episodio do Chaves... q o kiko na hora de dar akele classico "Gentalha, gentalha!! Amassa uma banana na roupa do Seu Madruga!!!! E o mesmo passa quase o episodio inteiro com a camisa suja de banana!!!!!!!! ahhahahahaaha
show de bola! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu morria de raiva cada vez q o Seu Madruga apanhava da D. Florinda. eu ficava pensando: " Se fosse eu, dava muita porrada nessa muié" Q raiva q eu tinha!
Eu achava legal qdo eles cantavam. Lembram daquela musica q a D. Florinda e o prof. Girafales cantavam no Carrossel do parque? "Somos romanticos, somos caretas..." Minha irma q lembra da musica inteira.
E aquela: "Se vc eh jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanha velho sera, velho sera, velho sera
Ao menos q o coração, q o coração tenha (naum sei era essa palavra)
A juventude q nunca acabara..."
E amusiquinha dos anoes na mina de ouro:
Tchuri, Tchuri, Fun flai...
ERa mó comedia!
 
Noooooooossa!!!!chaves eh tudibão!!!!era sempre durante o almoço antes de ir pra escola!!!

Eu me lembro na escola qdo o prof girafales para demonstrar um dado da o exemplo q a cada inspiração do Chaves um chinês morria (acho eu) , ai o Chaves obviamente prende a respiração e faz aquela cara de q ta morrendo sem ar hilária!!!!ai o professor pergunta "Chaves o q vc ta fazendo?"...ai ele responde q tava se sentindo culpado de matar os pobres chineses, ou algo do gênero...deu para entender o geral neh?

tb adorava o capítulo q eles tem q ir na cada da bruxa do 71 e eles viajam muuuuito vendo um monte de coisa de bruxaria, coisas voando e os bonecos dos personagens como alvo de vudu etal....muuuito boooom!!!!!
qdo ele paralizava tb era o máximo!!!
a música dos anões tb era demais!!uma coisa q eu fiquei com raiva eh q eu NUNCA consegui terminar de ver aquele especial das férias acho q em Cuba!!!!
nossa deu para ver q a menina gosta pouco de chaves neh?
 
Um episódio que eu chor de rir sempre que eu vejo é akele que o seu madruga está construindo o palanque pra festa da boa vizinhança e fica uma jogação de sapatos de um lado para o outro da vila acertando a cabeça do quico e a do seu madruga... hauahua rio só de lembrar a cara do seu madruga depois da pancada hauhauahu


Alguém pode me explicar esse turma do chaves, nunca vi...
 
Um epsodio q eu vi de novo não tem muito tempo e é muito engraçado é um q o Girafales pede pro senhor madruga encinar pra ele como ele é tão "popular" com as mulheres! hahahahaha! Muito engraçado! Dai o seu madruga fica recitando uma poesia pro Girafales copiar depois e o Quico e o Chaves veem e entendem tudo errado! Muito engraçado esse! hehehe!

Gil-Galad, turma do chaves são varios epsodios "novos" q o SBT comprou, e não são apenas novos epsodios do chaves, tem de varios outros personagens q o mesmo elenco de chaves e chapolim faz! Eu assisti pouco, mas os poucos q vi nãoa chei muito legal! E os atores tb tão bem estranhos nesses novos epdosios!
 
Digo_s disse:
Gil-Galad, turma do chaves são varios epsodios "novos" q o SBT comprou, e não são apenas novos epsodios do chaves, tem de varios outros personagens q o mesmo elenco de chaves e chapolim faz! Eu assisti pouco, mas os poucos q vi nãoa chei muito legal! E os atores tb tão bem estranhos nesses novos epdosios!
Tipo...os atores são os mesmos.....mas tão mais velhos, e alguns dubladores são diferentes, como o do chaves......
Mas são estranhos mesmo.....eu tb não gostei.

Acho que agente ja mt acostumado dom o chaves do jeito que é......
 
Eu sei q são os mesmo atores! Mas eles tão completamente mudados!
O cara q fazia o senhor barriga q já era gordão, putz, o cara virou uma bola viva!
Até o chaves ta barrigudo!
Eles muderam bastante, ficou bem estranho!
acho q pq agente ja ta bem ocustumado com aqueles de antes mesmo!
po, mais de 20 anos q passa aqueles mesmos epsodios, fica dificil ver coisa nova!
 
Pessoal, e o Super Sam? Lembram-se "Time is Money"? Ele era muito hilário, me divertia bastante quando ele aparecia! Bem, quase tudo no Chaves e no Chapolin era muito hilário! Era (e ainda é) muito bom ver a série. O episódio que o Chapolin vai para o Velho-Oeste e é preso também é bem legal. Fora os episódios das casa mal assombradas do Chapolin, que também eram muito divertidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo