1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Chaves" completa 40 anos e ganha campanha em sua homenagem

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Flash mob em homenagem a Chaves no Ibirapuera​

    O programa "Chaves" tem diversos fãs no Brasil, onde é apresentado desde 1984 pelo canal SBT. Toda a admiração pelo seriado mexicano pode ser vista diariamente em redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

    E a emissora responsável por sua transmissão também resolveu criar um movimento para homenagear os 40 anos de carreira do ator Roberto Gómez Bolaños, que dava vida ao personagem atrapalhado. A campanha chamada "Eu amo Chaves" começou no dia 15 com um flash mob (evento no qual as pessoas combinam de realizar alguma atividade, mas, tão logo o fazem, vão embora) que reuniu entusiastas do seriado no parque Ibirapuera.

    Todos participaram de uma coreografia ensaiada e estavam fantasiados com as roupas usadas pelos personagens Chaves, Quico e Chiquinha.

    Logo depois, alguns apresentadores do SBT, como Ratinho, Celso Portiolli e Eliana, passaram a usar uma camiseta do movimento durante as atrações do canal. O intuito era divulgar a campanha na TV.

    Atualmente, Roberto Gómez Bolaños tem 83 anos e continua casado com a atriz Florinda Meza, que trabalhava com ele em "Chaves" e "Chapolin".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Pearl

    Pearl Usuário

    40 anos! E eu ainda não me canso!

    Devo ter problema. :lol:
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Todos nós temos.
     

Compartilhar