• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat Valinor

tas

Usuário
Sou novo aqui pessoal mais percebi que o chat fica sempre vazio isso nao é bom, entao to aqui pedindo pro pessaol entrar pra conversarmos no chat.



Valeu pessoal até mais.

*//
 
O que acontece é que as pessoas usaram o chat por um tempo e depois pararam de usar... se quiser mesmo se integrar aqui, é só participar ativamente do fórum que com o tempo você vai acabar conquistando amizades...

EDIT: tas, acho que você está meio perdido aqui. Vai no Mestres e Alunos e vê se quer um saitor,talvez seja uma boa pra vc.
 
Última edição:
No começo, logo quando me cadastrei, eu entrava no chat, mas nunca tinha ninguém.

Certo dia eu encontrei um guri e ficamos conversando durante umas 2hs, mas depois nunca mais entrei lá; porque aqui no fórum os temas estão separados em tópicos e fica muito mais fácil de conversar.
 
No começo, logo quando me cadastrei, eu entrava no chat, mas nunca tinha ninguém.

Certo dia eu encontrei um guri e ficamos conversando durante umas 2hs, mas depois nunca mais entrei lá; porque aqui no fórum os temas estão separados em tópicos e fica muito mais fácil de conversar.
E quem falou que o chat é pra discutir os assuntos do forum?! Lá é pra jogar conversa fora, tagarelar, fofocar, etc e tal...

E eu entrava no começo também. Ficava com uma janela aberta navegando pelo forum e a outra logada no chat, mas raramente aparecia alguém. Acabei desanimando.

Mas independente da Valinor, sempre tem chat no MSN (como está tendo neste exato momento)!!! :joy:
 
Eu nunca entrei também... pior é que o chat é bloqueado aqui na facul... que é onde eu posso acessar a net de graça... :tsc:
 
Realmente,o chat sempre fica vazio,eu insistia algumas horas lá,por algumas vezes....mas nada.:uhum:

Então nem dá vontade de entrar mais porque praticamente você já sabe que não tera ninguem além de você....dificilmente alguém da sorte de se esbarrar lá.(mas acontece como no caso da Estrela Branca)

Vamos ver se com o tempo isso mudara.:dente:

Espero sinceramente que sim.;-)
 
tas, quando colocaram o chat, a gente usava pra caramba...
Mas ele era mto lerdo ><
E era (ainda é) mais fácil criar chats no msn...

Mas independente da Valinor, sempre tem chat no MSN (como está tendo neste exato momento)!!! :joy:
:eek: Sempre tem chat... Eu, você e o Olo vivemos nem chats :joy:
 
Nossa, nas férias eu me esbaldei nos chats :obiggraz:

Agora eu só participo um final de semana sim, outro não :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo