1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chat Valinor

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por tas, 29 Mar 2007.

  1. tas

    tas Usuário

    Sou novo aqui pessoal mais percebi que o chat fica sempre vazio isso nao é bom, entao to aqui pedindo pro pessaol entrar pra conversarmos no chat.



    Valeu pessoal até mais.

    *//
     
  2. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    O que acontece é que as pessoas usaram o chat por um tempo e depois pararam de usar... se quiser mesmo se integrar aqui, é só participar ativamente do fórum que com o tempo você vai acabar conquistando amizades...

    EDIT: tas, acho que você está meio perdido aqui. Vai no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e vê se quer um saitor,talvez seja uma boa pra vc.
     
    Última edição: 29 Mar 2007
  3. Déor

    Déor Usuário

    e uma verdade temos que mudar isso.
    eu to entrando no chat
     
  4. Laurelin

    Laurelin Voltei a ser um

    No começo, logo quando me cadastrei, eu entrava no chat, mas nunca tinha ninguém.

    Certo dia eu encontrei um guri e ficamos conversando durante umas 2hs, mas depois nunca mais entrei lá; porque aqui no fórum os temas estão separados em tópicos e fica muito mais fácil de conversar.
     
  5. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    E quem falou que o chat é pra discutir os assuntos do forum?! Lá é pra jogar conversa fora, tagarelar, fofocar, etc e tal...

    E eu entrava no começo também. Ficava com uma janela aberta navegando pelo forum e a outra logada no chat, mas raramente aparecia alguém. Acabei desanimando.

    Mas independente da Valinor, sempre tem chat no MSN (como está tendo neste exato momento)!!! :joy:
     
  6. Laurelin

    Laurelin Voltei a ser um

    Tá, que seja.
     
  7. eu nunca entrei no chat.. entrei agora e não tinha ninguem! :roll:
     
  8. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    Eu nunca entrei também... pior é que o chat é bloqueado aqui na facul... que é onde eu posso acessar a net de graça... :tsc:
     
  9. Lady Nati

    Lady Nati ---

    Realmente,o chat sempre fica vazio,eu insistia algumas horas lá,por algumas vezes....mas nada.:uhum:

    Então nem dá vontade de entrar mais porque praticamente você já sabe que não tera ninguem além de você....dificilmente alguém da sorte de se esbarrar lá.(mas acontece como no caso da Estrela Branca)

    Vamos ver se com o tempo isso mudara.:dente:

    Espero sinceramente que sim.;-)
     
  10. Darth-Vytros

    Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

    eu tô lá.
     
  11. Luki_nha

    Luki_nha Usuário

    Realmente todas às vezes que entrei nunca tinha ninguém lá!
     
  12. Verbenazinha_Rose

    Verbenazinha_Rose Rosas Cultivadas no Sangue

    O estranho que ele parece ser bem legal...
    Não é como uns que foram mal feitos....
     
  13. Feanari

    Feanari I say... fuck 'em all!

    tas, quando colocaram o chat, a gente usava pra caramba...
    Mas ele era mto lerdo ><
    E era (ainda é) mais fácil criar chats no msn...

    :eek: Sempre tem chat... Eu, você e o Olo vivemos nem chats :joy:
     
  14. Carol

    Carol Visitante

    Sim, sempre tem um chat no msn :yep:
     
  15. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório


    Pois eu só particpei de no máximo dois chats com o pessoa do fórum no msn... :osigh:
     
  16. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    É que o Olo não tem capacidade de dividir a atenção entre nós dois em duas janelas. Daí ele junta tudo numa só! :lol:

    Carol é nossa cativa, né, Carol?!

    Talvez porque você NUNCA está on-line?!
     
  17. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Nossa, nas férias eu me esbaldei nos chats :obiggraz:

    Agora eu só participo um final de semana sim, outro não :tsc:
     

Compartilhar