• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat Valinor (ValinorNet)

Deriel

Administrador
Depois de algum tempo offline por motivos técnicos (o servidor mórreu) o Chat Valinor está de volta com a corda toda. Infelizmente agora voltamos quase ao ponto inicial no que se refere a frequentadores, mas iremos recuperar o tempo perdido.

Estaremos recomeçando os Salões de Fogo em um futuro bem próximo e iremos também utilizar o Chat para algumas outra integrações coim a Valinor, talvez com algo referente a línguas tolkienianas e seções com os entrevistados da Valinor

Segue abaixo uma coleção de links úteis para todos aqueles meio perdidos mas que querem usar e saber mais sobre a ValinorNet:

Não quero lero-lero, quero entrar direto no Chat
Guia Rápido ValinorNet
ValinorNet - O que é? / Ajuda
Discuta a ValinorNet no Fórum Valinor

Sempre lembrando que em qualquer dúvida o atendimento valinor no e-mail valinor@valinor.com.br pode ser procurado.
 
Realmente ele fez muita falta...agora é só colocar o Sauron para kickar uns desavisados 8-)
salão de fogo? nossa que saudades...
 
nossa!!!! que saudades!!!!!!! e eu que pensei que era problema com o meu servidor por não estar conseguindo entrar.... coitados do serviço ao cliente que recebeu umas 7 ligações por eu não estar conseguindo entrar no CHAT...
 
Aeeeeeeee, valeu Deriel...serei grato ateh o fim de meus dias élficos a vc !!! Valeu mesmo, q Eru o abençoe por toda as Eras desse mundo !!! :mrgreen:
 
Uuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuhuhu!
Que saudades mil desse Chat! He he he he he!
Nossa, SdF...mais saudades ainda! Em que capítulo paramos?
Bom, mas no entanto, esse vai ser o fim do Salão de Fogo Paraguaiano! :lol:

___________
"No word...nothing!"
 
Até q enfim vou poder participar do chat :D ...... nunca consegui entrar
 
como é que funciona esse salão de fogo???? quero entrar tb pra ver como é
valew
 
ohh o chat naum tah entrando aqui no meu pc...... é problema do meu serve ou do site mesmo??? :o?: :o?:
 
É, desanimador. O servidor atual que estamos usando, de favor, não é o mesmo de todo o resto da Valinor, e vem encontrando diversos problemas. Por motivos contratuais, não podemos ter a ValinorNet junto com o todo da Valinor, então o que estamos resolvendo é pagar um servidor exclusivo e pronto, resolvemos definitivamente os problemas.

Estou em fase de prospecção de possibilidades de servidores, mas ficará entre 8 e 15 dólares mensais por uma conta sem pepinos, sem quedas, sem downtime. Estou farto da situação atual :roll:
 
Pelo menos pra mim não fez muita diferença, já que eu não tenho computador em casa e o chat ficou fora durante as férias(eu uso o computador da faculdade).
Mesmo assim foi uma pena pois muita gente deve ter sumido e até o pique voltar sempre demora um pouco.

Beijos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo