1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chat Valinor (ValinorNet)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 7 Fev 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Depois de algum tempo offline por motivos técnicos (o servidor mórreu) o Chat Valinor está de volta com a corda toda. Infelizmente agora voltamos quase ao ponto inicial no que se refere a frequentadores, mas iremos recuperar o tempo perdido.

Estaremos recomeçando os Salões de Fogo em um futuro bem próximo e iremos também utilizar o Chat para algumas outra integrações coim a Valinor, talvez com algo referente a línguas tolkienianas e seções com os
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Segue abaixo uma coleção de links úteis para todos aqueles meio perdidos mas que querem usar e saber mais sobre a ValinorNet:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sempre lembrando que em qualquer dúvida o atendimento valinor no e-mail
    pode ser procurado.

2. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Realmente ele fez muita falta...agora é só colocar o Sauron para kickar uns desavisados 8-)
    salão de fogo? nossa que saudades...

3. Psamatos

Psamatos Visitante

nossa!!!! que saudades!!!!!!! e eu que pensei que era problema com o meu servidor por não estar conseguindo entrar.... coitados do serviço ao cliente que recebeu umas 7 ligações por eu não estar conseguindo entrar no CHAT...

4. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

Aeeeeeeee, valeu Deriel...serei grato ateh o fim de meus dias élficos a vc !!! Valeu mesmo, q Eru o abençoe por toda as Eras desse mundo !!! :mrgreen:

5. Tork^^

Tork^^ Usuário

eita! Tava com saudades da Lan, do Ratulco, todo o pessoal do Chat...
    Bem, o Dia Chegou :mrgreen: !

6. Mith

Mith This server is too busy!

Uuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuhuhu!
    Que saudades mil desse Chat! He he he he he!
    Nossa, SdF...mais saudades ainda! Em que capítulo paramos?
    Bom, mas no entanto, esse vai ser o fim do Salão de Fogo Paraguaiano! :lol:

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Até q enfim vou poder participar do chat :D ...... nunca consegui entrar

8. liana

liana Usuário

muito bom :D

9. sidark

sidark Usuário

Ainda nao consegui entrar...

10. Mi6

Mi6 HMS

Finalmente teremos o Salao de fogo novamente. Ja tinha um tempao...

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

como é que funciona esse salão de fogo???? quero entrar tb pra ver como é
    valew

12. Lothiriel

Lothiriel Usuário

É uma volta e tanto, eu sempre achava q era erro do meu servidor tsc tsc :eek:

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

ohh o chat naum tah entrando aqui no meu pc...... é problema do meu serve ou do site mesmo??? :o?: :o?:

14. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Acho que é do servidor dnovo, pq ontem eu nao consegui entrar nem pelo site nem pelo mirc :?

15. Deriel

Deriel Administrador

É, desanimador. O servidor atual que estamos usando, de favor, não é o mesmo de todo o resto da Valinor, e vem encontrando diversos problemas. Por motivos contratuais, não podemos ter a ValinorNet junto com o todo da Valinor, então o que estamos resolvendo é pagar um servidor exclusivo e pronto, resolvemos definitivamente os problemas.

Estou em fase de prospecção de possibilidades de servidores, mas ficará entre 8 e 15 dólares mensais por uma conta sem pepinos, sem quedas, sem downtime. Estou farto da situação atual :roll:

16. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Hum..complicado :|

17. Deriel

Deriel Administrador

Nada que a gente não resolva. Os custos correm por nossa conta 8-)

18. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Pelo menos pra mim não fez muita diferença, já que eu não tenho computador em casa e o chat ficou fora durante as férias(eu uso o computador da faculdade).
    Mesmo assim foi uma pena pois muita gente deve ter sumido e até o pique voltar sempre demora um pouco.

Beijos!

19. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Sabe,eu acoh que se vocês abrissem espaço,teria getne que iria querer ajudar

Compartilhar