• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat Valinor - nova versão e muitas novidades!

Deriel

Administrador
Saudações,

Tenho o prazer de anunciar que o Chat Valinor está de volta e em nova versão.

Para adentrar basta usar o link no menu superior ou lá embaixo do Fórum, não precisa sequer digitar sua senha - ele entra automaticamente com o mesmo login/senha aqui do Fórum Valinor (mesmo tendo um nick todo cheio de caracteres especiais e frescurites).

Há uma série de melhorias na nova versão, sendo a principal delas a possibilidade de acessar múltiplas salas ao mesmo tempo. Entrem lá e experimentem!

Mas não apenas voltam atualizados, já há dois projetos em execução, para a diversão de todos:
Salão do Fogo no Chat Valinor
Entrevista com os membros - no Chat

E também nossos colegas do Meia Palavra estarão utilizando o Chat conosco. Se alguém tiver um nick com "@mp" no final, já sabem que é o pessoal de lá
 
A quem que puer dizer algo...
Quando tento abrir o Chat aqui em casa, seja no Chrome,Explorer ou Mozila Firefox ele fica eternamente carregando, o que se pode fazer?
 
A quem que puer dizer algo...
Quando tento abrir o Chat aqui em casa, seja no Chrome,Explorer ou Mozila Firefox ele fica eternamente carregando, o que se pode fazer?

Eu diria pra tentar atualizar o Flash como primeiro passo. Depois garantir que não tenha nenhum firewall com alguma regra maluca :think:
 
A última vez que eu entrei fiquei esperando décadas alguém aparecer, mas não veio ninguém. Aí eu desisti! Quando tiver alguém eu entro... :)
 
todo mundo fica nessa de "se tiver alguém eu entro". eu ainda acho que o que funciona é ficar online lá enquanto está no fórum, aí outras pessoas verão que tem gente e vão entrando.
 
Deixa eu voltar pra casa que vcs vão ver rsss
Entrarei e ficarei lá... mofando só se preciso for!
 
A última vez que eu entrei fiquei esperando décadas alguém aparecer, mas não veio ninguém. Aí eu desisti! Quando tiver alguém eu entro... :)
humm
Eu também passei por isso, agora só entro quando tem alguém.

todo mundo fica nessa de "se tiver alguém eu entro". eu ainda acho que o que funciona é ficar online lá enquanto está no fórum, aí outras pessoas verão que tem gente e vão entrando.

Não é bem assim, as vezes mofar a tarde toda ou a noite não vale nem a pena.
 
humm
Não é bem assim, as vezes mofar a tarde toda ou a noite não vale nem a pena.

Mofar? Se fosse deixar a janela aberta e ficar olhando para a janela de um chat vazio por horas eu até entenderia o termo, mas simplesmente largar um nick lá enquanto faz outras coisas na internet (inclusive aqui no fórum) não acho que se aplique à ideia de "mofar".
 
Mofar? Se fosse deixar a janela aberta e ficar olhando para a janela de um chat vazio por horas eu até entenderia o termo, mas simplesmente largar um nick lá enquanto faz outras coisas na internet (inclusive aqui no fórum) não acho que se aplique à ideia de "mofar".

Hum!!
Mas igual, mofar, Ficar indefinidamente à espera, ficar esperando talves ninguém, ninguém entrar, e todo o tempo por nada ou algo do tipo...:think:


Sim sim sim...
Ly-sama regrepssa pro chat!!!
 
todo mundo fica nessa de "se tiver alguém eu entro". eu ainda acho que o que funciona é ficar online lá enquanto está no fórum, aí outras pessoas verão que tem gente e vão entrando.
Eu faço isso sempre que to afim de chatear (essa palavra não pegou bem :lol:).

Nem precisa ficar no forum. Abro o chat, entro e vou ver outras coisas, e-mail, forum em si, orkut etc.

Agora não to on-line lá porque não to afim de papo.

Mas acho que é a época. Tem pouca gente em casa, muita gente viajando e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo