• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat Valinor - nova versão e muitas novidades!

E eu num avisei pq pensei q era meu PC pra variar.... afinal meu PC até muda avatares, então nééééám
 
Oi!
Tenho 2 sugestões para o chat, e bom, não sei se aqui é o tópico certo, mas lá vai:

O valinor chat podia ser aberto, sem carecer registro no fórum, como no esquema em que ele era bem antigamente até idos de 2004 (na época em que ainda existia até o #terramedia). Com net a facilidade-rapidez é tudo, por mais rápido que seja um registro, quanto mais ligeiro e simples for a coisa, mais gente entra, participa, e acaba se envolvendo. E é até bom, pois a tendência é chegar, e se gostar, e daí sim _migrar_ para o fórum e outros nichos da comunidade...

O acesso por ele na página principal do grupo, devia ficar ali em cima, bem chamativo =)
beijo o/
 
Oi!
Tenho 2 sugestões para o chat, e bom, não sei se aqui é o tópico certo, mas lá vai:

O valinor chat podia ser aberto, sem carecer registro no fórum, como no esquema em que ele era bem antigamente até idos de 2004 (na época em que ainda existia até o #terramedia). Com net a facilidade-rapidez é tudo, por mais rápido que seja um registro, quanto mais ligeiro e simples for a coisa, mais gente entra, participa, e acaba se envolvendo. E é até bom, pois a tendência é chegar, e se gostar, e daí sim _migrar_ para o fórum e outros nichos da comunidade...

O acesso por ele na página principal do grupo, devia ficar ali em cima, bem chamativo =)
beijo o/

Só pra deixar claro, ela sugere que haja chat na página principal do site, o que poderia trazer leitores interessados para o fórum. Como não é requisito ter cadastro pra ler o conteúdo do site, seria estranho isso ser necessário pra um chat lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo