1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chat Valinor - nova versão e muitas novidades!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 5 Dez 2010.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Tenho o prazer de anunciar que o Chat Valinor está de volta e em nova versão.

Para adentrar basta usar o link no menu superior ou lá embaixo do Fórum, não precisa sequer digitar sua senha - ele entra automaticamente com o mesmo login/senha aqui do Fórum Valinor (mesmo tendo um nick todo cheio de caracteres especiais e frescurites).

Há uma série de melhorias na nova versão, sendo a principal delas a possibilidade de acessar múltiplas salas ao mesmo tempo. Entrem lá e experimentem!

Mas não apenas voltam atualizados, já há dois projetos em execução, para a diversão de todos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E também nossos colegas do
    estarão utilizando o Chat conosco. Se alguém tiver um nick com "@mp" no final, já sabem que é o pessoal de lá

2. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

A quem que puer dizer algo...
    Quando tento abrir o Chat aqui em casa, seja no Chrome,Explorer ou Mozila Firefox ele fica eternamente carregando, o que se pode fazer?

3. Deriel

Deriel Administrador

Eu diria pra tentar atualizar o Flash como primeiro passo. Depois garantir que não tenha nenhum firewall com alguma regra maluca :think:

4. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Isso aconteceu com o meu. Eu atualizei o Flash e pronto! Deu certo.

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ninguém mais entra nesse chat?

6. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

A última vez que eu entrei fiquei esperando décadas alguém aparecer, mas não veio ninguém. Aí eu desisti! Quando tiver alguém eu entro... :)

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

todo mundo fica nessa de "se tiver alguém eu entro". eu ainda acho que o que funciona é ficar online lá enquanto está no fórum, aí outras pessoas verão que tem gente e vão entrando.

8. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

De fato, se todo mundo pensar como eu nunca vai ter ninguém...:think:

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Deixa eu voltar pra casa que vcs vão ver rsss
    Entrarei e ficarei lá... mofando só se preciso for!

10. Arringa Hrívë

humm
    Eu também passei por isso, agora só entro quando tem alguém.

Não é bem assim, as vezes mofar a tarde toda ou a noite não vale nem a pena.

11. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Apoiada :uhu:

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mofar? Se fosse deixar a janela aberta e ficar olhando para a janela de um chat vazio por horas eu até entenderia o termo, mas simplesmente largar um nick lá enquanto faz outras coisas na internet (inclusive aqui no fórum) não acho que se aplique à ideia de "mofar".

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu to lá. Partiu?

14. Arringa Hrívë

Hum!!
    Mas igual, mofar, Ficar indefinidamente à espera, ficar esperando talves ninguém, ninguém entrar, e todo o tempo por nada ou algo do tipo...:think:

Sim sim sim...
    Ly-sama regrepssa pro chat!!!

15. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Eu tumem :highfive:

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu faço isso sempre que to afim de chatear (essa palavra não pegou bem :lol:).

Nem precisa ficar no forum. Abro o chat, entro e vou ver outras coisas, e-mail, forum em si, orkut etc.

Agora não to on-line lá porque não to afim de papo.

Mas acho que é a época. Tem pouca gente em casa, muita gente viajando e tal.

17. Alassë

Alassë Pasteleira

É só aqui ou o chat não carrega mais? Antes funcionava direito =/

18. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

aqui num carrega ha dias!

19. Deriel

Deriel Administrador

eu arrumei hoje

vcs nem pra me avisar :chibata:

20. Alassë

Alassë Pasteleira