• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat Valinor de volta

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações,

Tenho o prazer de anunciar que o Chat Valinor está de volta. Para adentrar basta usar o link no menu superior ou lá embaixo do Fórum. Claro que ainda há coisas a reorganizar (visual, salas, idioma), mas pelo menos já estamos no ar, e com a versão mais recente. Para entrar basta usar o seu login e senha do fórum, quando foi solicitado.

Espero que se divirtam!

Atualização em 6/abr/2010: ainda não implantamos a tradução do Chat nem um template mais valinoresco porque estamos atarefados fazendo uma outra coisa referente ao Chat, a qual esperamos concluir ainda hoje.
 
Última edição:
Poxa, que bom que aos poucos o Fórum está voltando a funcionar como antes. Obrigado Boss e demais membros da Equipe!!! :D
 
como e pra vcs ....aqui ... utilizar esse forum??? como e pra vcs conhecer um pouko do mundo magico de tolkien???
 
Ai credo...






Pra não ser flood....

Que bom... o chat agora parece mais interessante! :roll:
 
o engraçado é que para a quantidade de gente pedindo a volta do chat lá no tópico de retorno eu achei que teria mais comentário nesse tópico, ou no mínimo mais gente usando.
 
Eu entro mas nunca tem ninguém :/
Bora entrar la galera, conversar um pouco, nos intreter com os assuntos do forum, etc...
Abraços.
 
Eu proponho reavivar os Salões de Fogo. Não ando com muito tempo para dispensar mas acho que dá para ajudar, se for preciso.

Será uma óptima forma de esclarecer muita coisa para os fãs mais recentes e uma óptima forma de estabelecer laços entre o pessoal.

Que me dizem?
 
O auge do chat era na madrugads! FATO. E agora o que temos..? Um chat melhor, mais bonito e sem usuarios...
 
Meu... Vocês falam que entram e não tem ninguém! Mas a não ser que vocês façam como nós fazíamos antigamente, de entrar e ficar esperando por outras pessoas, não vão conseguir reunir muita gente!

Eu e o Veda, por exemplo, entravamos ao início da tarde e ficávamos esperando durante horas até reunir muitas vezes mais do que uma dezena de pessoas! A verdade é que as coisas complicam-se para toda a gente, trabalho, estudos e tudo mais.
 
Eu e o Veda, por exemplo, entravamos ao início da tarde e ficávamos esperando durante horas até reunir muitas vezes mais do que uma dezena de pessoas! A verdade é que as coisas complicam-se para toda a gente, trabalho, estudos e tudo mais.

Então, criatura! O nosso problema aqui no outro lado do oceano é o fuso. Quando Veda e você estão on à tarde, ainda estamos em horário comercial, trabalhando. Grande maioria sai do trabalho e vai para a faculdade - quando voltamos, Veda e você já estão babando no travesseiro... :lol: Ou não?
 
HUahuahauh... não é bem assim!

Na realidade EU tenho um problema com o fuso, o resto do pessoal (incluindo o Veda) não!

A diferença é que vocês ficam pela madrugada e eu não! Porque madrugada daí é manhã daqui! :lol:
 
Ué, até então achava que Veda fosse tuguinho também... :think:

Nunca fui tão ofendido em toda a minha curta vida ¬¬

Não sou português, graças a Deus. Nada contra os lusitanos, mas prefiro as terras sulistas às lusitanas...

E nos últimos tempos não tenho entrado no chat por pura preguiça, além de achar que o nível lá caiu muito... onde estão os fãs pra discutirem sobre Tolkien? D=

"Postando no fórum", é eu sei...

Eu proponho reavivar os Salões de Fogo. Não ando com muito tempo para dispensar mas acho que dá para ajudar, se for preciso.

Será uma óptima forma de esclarecer muita coisa para os fãs mais recentes e uma óptima forma de estabelecer laços entre o pessoal.

Que me dizem?

Salões de fogo eram monótonos, seria bom se alguém simplesmente jogasse um assunto na roda (sem malícias, sejam maduros, ao contrário de mim) e debatêssemos sobre o assunto e pudéssemos evoluir para outros. No final das contas era o que acontecia pro povo não abandonar o debate.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo