1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chat Valinor - Banner/Logotipo

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 10 Nov 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações, criativos e sempre presente Usuários! :D

Como devem ter reparado, o link pra ValinorNet (o Chat da Valinor) retornou ao topo do nosso Fórum, o que vai fazer tudo ficar mais movimentado. Finalmente sedimentamos algumas idéias com relação ao Chat, sobre o que esperamos, o que será permitido, qual será o enfoque dado e portanto vamos investir na divulgação e nos bate-papos em si.

Bom, mas vamos ao que interessa. Temos três coisinhas a pedir/avisar pra vocês

a) Logotipo/Banner/Botão pra ValinorNet
    Sei que muitos de vocês gostam de fazer isso e realmente não temos ninguém da área de webdesign na Equipe atualmente então é pra vocês mesmo que eu corro. Precisamos de um logotipo pro Chat Valinor, um banner padrão (468x60) e um botãozinho (pra colocar ali na lateral direita da Valinor, com um link pro Chat).

Alguém gostaria de fazer? :mrgreen:

b) Canais Abertos
    Nós vamos permitir que se abram outros canais de bate-pao na ValinorNet, mas sem registrá-los. Esse canais serão irrestritos (até que a necessidade ou o mau uso nos façam mudar de idéia).

c) Canais Registrados
    Logo estaremos liberando a possibilidade de alguns canais, além dos já existentes, serem registrados, sob algumas condições básicas (aguardem a divulgação das mesmas). Mas no condicional, sob mau uso ou abuso, nada feito. Tanto o b) quanto o c) serão implementados logo, talvez já amanhã

Bom, era mais ou menos isso. Participem e ajudem a movimentar a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Qual tamanho deve ser o botãozinho? :eh:

3. nana

nana Usuário

penso q deve seguir o padrao desse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

canto superior direito :mrgreen:

4. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Eu pensei que fosse na lateral direita da Valinor mesmo, não do Fórum... :think:
    Será?

5. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Pode ser também...

E agora?!

:lol:

Eu vou fazer um banner meigo pro chat valinor! :wink: Gostei da idéia! :mrgreen:

6. nana

nana Usuário

ahunn verdad :roll: pode ser q seja :mrgreen:
    bem acho q só o sr. deriel poderá "nos" responder :mrpurple:

7. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

E agora, quem poderá nos ajudar? :mrgreen:

8. Mentor

Mentor Usuário

Pena que o botão tem que ser pequeno, senão seria legal fazer algo tipo um Palantir para representar o chat... Mas ainda dá pra usar isso num banner.

9. Deriel

Deriel Administrador

Ahn? Da Valinor, da Valinor :mrgreen: O Fórum não tem lateral direita :obiggraz:

Seria algo de uns 120 pixels de largura, sem nenhuma forma específica :think:

10. Finrod

Finrod Visitante

Deriel, se for fazer um logo tem que fazer 1 para cada Template?

11. Deriel

Deriel Administrador

É pra Valinor gente :D A Valinor só tem uma cara :mrgreen:

12. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Aqui está o botãozinho!

Ficou meigo, mas eu achei que ficou meio vazio, talvez eu devesse escrever algo dentro....o que vocês acham?

Depois eu faço o banner. :mrgreen:

13. Deriel

Deriel Administrador

Ficou legal :grinlove:

Mas uma coisa que eu verifiquei é que "ValinorNet" assustas as pessoas, mas quando tem "Chat" as pessoas fazem um "ahhhhhhhhhhhhhh" e entram. Acho que teria que ter alguma forma de dizer que é um Chat, Bate-papo ou algo assim :think:

14. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

15. Tilion

Tilion Administrador

Fico com esse segundo logo, do "Chat Valinor".

Ficou ótimo. :grinlove:

16. Skisita_

Skisita_ Usuário

Adorei o banner está muito fofo... :grinlove: é todo mundo vai saber o que é... 8-) Ruby Moon £ parabens,vc é a colaboradora do chat valinor... :D

17. Na verdade naum eh um banner, eh um botaum :roll:

Parabens Ruby, ficou muito foda mesmo :clap:

18. Roberta

Roberta BrideZilla

Ruby ficou show menina ... ta super legal ... eu gostei do 2º !!!
    Ahhhhhhh os dois tão mto bons !!! :clap:

19. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

20. Tilion

Tilion Administrador

Compartilhar