• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat Valinor - Banner/Logotipo

Deriel

Administrador
Saudações, criativos e sempre presente Usuários! :D

Como devem ter reparado, o link pra ValinorNet (o Chat da Valinor) retornou ao topo do nosso Fórum, o que vai fazer tudo ficar mais movimentado. Finalmente sedimentamos algumas idéias com relação ao Chat, sobre o que esperamos, o que será permitido, qual será o enfoque dado e portanto vamos investir na divulgação e nos bate-papos em si.

Bom, mas vamos ao que interessa. Temos três coisinhas a pedir/avisar pra vocês

a) Logotipo/Banner/Botão pra ValinorNet
Sei que muitos de vocês gostam de fazer isso e realmente não temos ninguém da área de webdesign na Equipe atualmente então é pra vocês mesmo que eu corro. Precisamos de um logotipo pro Chat Valinor, um banner padrão (468x60) e um botãozinho (pra colocar ali na lateral direita da Valinor, com um link pro Chat).

Alguém gostaria de fazer? :mrgreen:


b) Canais Abertos
Nós vamos permitir que se abram outros canais de bate-pao na ValinorNet, mas sem registrá-los. Esse canais serão irrestritos (até que a necessidade ou o mau uso nos façam mudar de idéia).


c) Canais Registrados
Logo estaremos liberando a possibilidade de alguns canais, além dos já existentes, serem registrados, sob algumas condições básicas (aguardem a divulgação das mesmas). Mas no condicional, sob mau uso ou abuso, nada feito. Tanto o b) quanto o c) serão implementados logo, talvez já amanhã


Bom, era mais ou menos isso. Participem e ajudem a movimentar a ValinorNet
 
Ruby Moon £ disse:
Qual tamanho deve ser o botãozinho? :eh:

penso q deve seguir o padrao desse:

icon_mini_message.gif


canto superior direito :mrgreen:
 
Kementari disse:
Eu pensei que fosse na lateral direita da Valinor mesmo, não do Fórum... :think:
Será?

ahunn verdad :roll: pode ser q seja :mrgreen:
bem acho q só o sr. deriel poderá "nos" responder :mrpurple:
 
Pena que o botão tem que ser pequeno, senão seria legal fazer algo tipo um Palantir para representar o chat... Mas ainda dá pra usar isso num banner.
 
Ahn? Da Valinor, da Valinor :mrgreen: O Fórum não tem lateral direita :obiggraz:

Seria algo de uns 120 pixels de largura, sem nenhuma forma específica :think:
 
Deriel, se for fazer um logo tem que fazer 1 para cada Template?
 
valinor-button.jpg


Aqui está o botãozinho!

Ficou meigo, mas eu achei que ficou meio vazio, talvez eu devesse escrever algo dentro....o que vocês acham?

Depois eu faço o banner. :mrgreen:
 
Ficou legal :grinlove:

Mas uma coisa que eu verifiquei é que "ValinorNet" assustas as pessoas, mas quando tem "Chat" as pessoas fazem um "ahhhhhhhhhhhhhh" e entram. Acho que teria que ter alguma forma de dizer que é um Chat, Bate-papo ou algo assim :think:
 
Adorei o banner está muito fofo... :grinlove: é todo mundo vai saber o que é... 8-) Ruby Moon £ parabens,vc é a colaboradora do chat valinor... :D
 
Ruby ficou show menina ... ta super legal ... eu gostei do 2º !!!
Ahhhhhhh os dois tão mto bons !!! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo