• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat em Quenya!

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
é basicamente isso: nós ( Eu , Hyarmen-Heru) estamos pensando em abrir uma sala de bate-papo em Quenya. Não seria totalmente em Quenya afinal os participantes teriam graus de conhecimento diferentes mas seria muito bom para praticar e aprender mais. Seria basicamente um portuquenya hehuehuee mas mesmo assim eu acho que vale a pena. A gente pode combinar um dia e um horário e se encontrar numa sala qualquer na internet. Quem está interessado???????? :mrgreen:
 
eu quero muito aprender, mas estou na categoria Zerada, pois ainda estou baixando o material para começar a estudar.
 
eu estou......mas conversar aqui com as pessoas inteligentes em quenya vai ser um vexame,mas não custa nada tentar,recomendo a sala do senhor dos aneis do terra,é uma boa,mas em um horário sei lá de mnhã se não eu não vou poder participar :D
 
bom, se for de manhã é bem provavel que eu não possa participar. tem q ser de preferencia sabado e domingo à noite :osigh:
 
eu tb acho q a noite é uma boa acho q seria melhor no sabado... eu tb acho q a sala do terra é boa. so q na de SdA ( a, b , ou c) entra muita gente.. e quando vc entra por ex: na C enche de mexerico querendo saber q q a gente ta fazendo. eu vo da uma olhada em sala paradona mesmu q ninguem tem interesse... mesmo q não seja sobre SdA nao faz mal... é so pro nosso uso mesmo

ah... esqueçi, quanto a nivel não interessa, pra isso é o grupo, pros mais avançados ajudar os com menos conhecimento.... mesmo q haja desvantagem para alguns sempre é bom praticar... mesmo q seja so ajudando

:P
 
Sindarin acho q nem rola ... pelo menos pra mim não... mas ve ai, se você acha bastante gente vc mesmo pode faze um de sindarin
 
é eu toh dentro tb nesse chat em quenya é só marcar o horario...mas acho o sindarin mais facil mas se for em quenya vou assim mesmo :mrgreen: ........o chat daqui naum tah entrando né....se naum podia ser aqui mesmo......
 
o chat daqui nem da... num ta funcionando... Bem é isso ai
Assim que todo mundo concordar a gente começa... não esta semana (hoje).... só na outra :mrgreen:
 
Última edição:
Hyarmen-Heru disse:
o chat daqui nem da... num ta funcionando... Bem é isso ai peguem meu Icq:344523504 (de preferencia)
Msn: madmansm2@hotmail.com
Yahoo!: madmansm2@yahoo.com.br
Aim: madmansm2
Por mim poderia ser sabado as 7:00 no Terra/Chat/ Cultura/ Senhor dos Anéis C tá bom?
Pra facilita a indetificação põe CQ (Curso de Quenya) no final do nick.
Assim que todo mundo concordar a gente começa... não esta semana (hoje).... só na outra :mrgreen:


pra mim tah tudo bem.....toh nessa....
 
Pelo jeito num vai da certo.... bem mais pra quem quer uma coisa parecida entra no Topico "Propostas de Estudo em Quenya". Mandem pm's pra ela se voces querem participar.
Eu to achando q isto aqui não vai da certo pois até agora só uma pessoa posto aqui dizendo que sim... e os outros nem deram opinião sobre outros horarios.
Lá a coisa ta mais organizada mais tem um proposito um poco diferente entrem lá pra terem mais informaçoes
 
é... acho que não vai dar certo...pouca resposta... mas acho que num futuro incerto a gente consegue ! :disgusti: :grinlove:
 
entrou alguem???? putz naum deu pra mim entrar tive que sair :disgusti: mas se tiver outro me avisem.....
valew!!!!
 
Legal a ideia, assinantes do Terra podem criar salas particulares, seria uma boa falar com alguem que pretenda frequentar o chat montar uma sala só pro pessoal da Valinor.
Eu pretento participar do chat tbém, mas depois quendo eu pelo menos tiver uma noção básica de Quenya.
 
bem.. interessante é... mas será q o quenya suporta tanta conversação? o quenya é extenso... mas limitado. :roll:

no mais, se for possível, ainda assim, eu gostaria de tentar!

8-)
 
Voces poderiam temtar fazer pelo mIRC, eh mais fácil e rápido, pode-se criar salar (canais) controlar quem acessa etc.. Bem quem conhece sabe, quem n conhece pesquise um pouco :mrgreen:
Seria bem melhor e eu participaria com certeza, pelomenos qndo eu estiver disponível para e até onde meu Quenya permitir. Mas fica ai minha sugestão mIRC na cabeça, de preferencia na Brasnet...!
 
Calaquendi disse:
Voces poderiam temtar fazer pelo mIRC, eh mais fácil e rápido, pode-se criar salar (canais) controlar quem acessa etc.. Bem quem conhece sabe, quem n conhece pesquise um pouco :mrgreen:
Seria bem melhor e eu participaria com certeza, pelomenos qndo eu estiver disponível para e até onde meu Quenya permitir. Mas fica ai minha sugestão mIRC na cabeça, de preferencia na Brasnet...!
Vc sabe registra sala e coloca auto-op? Se sim, tá valendo.
Eu não consigo faze nada no mIRC mal e mal cria e registra nick. :lol:
 
sei sim, mas tenho que sabe quem além de mim (serei obrigado) poderá ter op qual o nome do knal etc

ah e todos terão que te os nick registrados (os Ops) espero q n tenha que ensina como faz
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo