• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chat com o lingüista David Salo no TORN!

Pandatur

Usuário
Neste exato momento está acontecendo um chat com o lingüista especialista em Sindarin, David Salo, no chat do Theonering.net. Quem quiser conferir basta clicar no link a seguir e se conectar na sala THE HALL OF FIRE (faça a escolha no item Channel da página). Quando aparecer uma janela com um aviso, clique em SIM, e pronto, você estará no Salão de Fogo do TORN.

http://www.theonering.net/barlimans/chat/index.html
 
O Chat terminou agora, não acompanhei por inteiro mas foi interessante. Um dos moderadores me disse que logo liberarão o log no TORN, daí eu coloco aqui para que todos possam ler o que rolou.
 
Na hora que eu cheguei o cara já estava saindo. E estava cheio de puxa saco do David, eu hein, que bizarro. :eek:
 
O log do chat já está disponível aqui para quem quiser conferir. Vou ver depois com alguém da Colaboração se pode traduzir, para que mais gente possa ter acesso à leitura do log.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo