1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chat com o lingüista David Salo no TORN!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 11 Dez 2004.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Neste exato momento está acontecendo um chat com o lingüista especialista em Sindarin, David Salo, no chat do Theonering.net. Quem quiser conferir basta clicar no link a seguir e se conectar na sala THE HALL OF FIRE (faça a escolha no item Channel da página). Quando aparecer uma janela com um aviso, clique em SIM, e pronto, você estará no Salão de Fogo do TORN.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    O Chat terminou agora, não acompanhei por inteiro mas foi interessante. Um dos moderadores me disse que logo liberarão o log no TORN, daí eu coloco aqui para que todos possam ler o que rolou.
     
  3. Mith

    Mith This server is too busy!

    Na hora que eu cheguei o cara já estava saindo. E estava cheio de puxa saco do David, eu hein, que bizarro. :eek:
     
  4. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    kkkkkk
    buxa saco......
    ótimo!!
     
  5. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    sorte de vcs que ainda poderam pegar no fim... eu que fiquei sabendo agora de noite..... :lol:
     
  6. Pandatur

    Pandatur Usuário

    O log do chat já está disponível
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para quem quiser conferir. Vou ver depois com alguém da Colaboração se pode traduzir, para que mais gente possa ter acesso à leitura do log.
     

Compartilhar