• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

chat com Elijah "Frodo" Wood

Aüle

Usuário
ei, pessoal o que voceis acharam do chat? eu achei um saco mas...cuais sao suas inpresoes??

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!

Edited by - Aüle on 02 March 2002 17:19:05
 
quote:
ei, pessoal o que voceis acharam do chat? eu achei um saco mas...cuais sao suas inpresoes??

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!

Edited by - Aüle on 02 March 2002 17:19:05

Chat? Quando? Onde? ahn? to por fora... boiei...


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Eu naum achei o chat um saco naum!!!! Ficou muiito ótimo!!!
Bom, foi pq eu pude ouvir a voz dele!!! Achei q naum mandaram umas pergunats muito boas p/ ele responder, masss fazer o q?
Eu fiquei perguntando um monte de coisa do DT e Retorno do Rei, mas as antas só puseram p/ ele responder perguntas do tipo: "Qdo foi seu primeiro beijo?" Isso foi uma droga!
Pelo menos a gente pode ver q ele é gente fina e q conhece muito do Brasil e tb conhece uma pá de bandas brasileiras!!!

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
 
haa!! no chat so perguntaram perguntas que um verdadeiro fa de tolkien ja sabia as respostas ainda mais tibha essa minina gritando EU AMO O ELIJAH!!!!!!EU AMO O ELIJAH!!!!!!EU AMO O ELIJAH!!!!!!

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!

Edited by - Aüle on 03 March 2002 11:47:24
 
Eu perdi o chat, que peninha... Mas eu li o transcript e achei que foi mais ou menos... Tinha perguntas que eram ridículas como: O que vc espera de uma mulher? Deveriam ter perguntado mais sobre as Duas Torres...
 
Eu perdi, mas dá pra fazer o download??

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
o coiso ta na pagina inicial interinho!!!

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo