• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Charlie Sheen pode voltar para TV em janeiro

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O ex-astro de Two and a Half Men estaria negociando uma atração norte-americana para 2012

fto_ft1_128535.jpg


Charlie Sheen pode voltar para a televisão em breve, de acordo com o site de entretenimento TMZ.

Segundo a publicação, o ex-astro de Two and a Half Men está em negociação com um canal de TV norte-americano para estrelar uma nova atração a partir de janeiro de 2012.

Fontes próximas ao ator garantem que as conversas estão bem adiantadas e que o programa é uma sitcom para a TV aberta e que já estaria automaticamente aprovada, sem precisar concorrer com outros pilotos.

Fonte
 
Ele é bom mesmo, mas acredito que o THM não vai sofrer muito com a saída dele. Substituindo o papel dele e mantendo o mesmo enredo do seriado, o sucesso continuará. Espero que em um futuro próximo ele possa negociar e voltar a fazer o seriado junto com as mudanças ocorridas.
 
Ashton Kutcher no lugar dele foi sacanagem. Eu acho que seria mais interessante dizer que ele morreu e que ele deixou tudo misteriosamente para o Ashton ao invés de botar ele para fazer seu papel! Sem comentários, a série acabou pra mim.
 
Cara, o Ashton não vai fazer o papel do Charlie! Pelas minhas fontes, fiquei sabendo que ele seria um parente distante com as mesmas características dele, o que já achei bem mais decente. Se eu soubesse que o papel do Chralie ia continuar, também não gostaria muito da ideia!!!
 
Pena que o Emilio Esteves já fez o papel de um amigo que morria.
Ele seria um bom substituto. Inclusive por ser irmão na vida real.
 
Mesmo que o Ashton Kutcher não vá substituir o Sheen no personagem eu nem vou me interessar em ver, não vejo graça nele.
Tomara que o Sheen consiga fazer essa nova série ser tão boa quanto a outra, vamos torcer.
 
Perdão pelo post duplo, mas imaginei que deveria postar a notícia antes que ela ficasse velha:

Anger Management | Charlie Sheen quer adaptar Tratamento de Choque

Projeto busca produtor de TV e negocia financiamento e distribuição

Érico Borgo
06 de Julho de 2011

Durante o dia circularam boatos sobre um possível novo programa de televisão para Charlie Sheen. Agora, tais novidades foram oficializadas pelo Hollywood Reporter, que informa que o produtor Joe Roth e o ator estão procurando por um produtor de televisão experiente para cuidar da série e escrever o episódio-piloto (e, obviamente, que esteja disposto a lidar com o comportamento do astro).

Anger Management vai adaptar o filme Tratamento de Choque, de 2003, produzido por Roth. Sheen deve viver uma versão do personagem de Jack Nicholson no longa-metragem: um sujeito de temperamento explosivo que aprendeu a lidar com a raiva e tornou-se um conselheiro para pessoas que têm o mesmo problema. Suas técnicas de persuasão, que ele aplica em pessoas sentenciadas pela justiça a passarem por tratamento, são baseadas no atrito e no estímulo da violência.

Roth e Sheen atualmente negociam com o estúdio Lionsgate para a distribuição e o financiamento. Uma emissora será procurada quando todos os acordos estiverem negociados.

Fonte: site Omelete.


Não assisti esse filme inteiro, só mais ou menos do meio pro final, por isso não posso opinar se ficaria bom ou não. Mas tomara que fique, que faça muito sucesso, causando o cancelamento de Two and a Half Men, e aí o Jon Cryer (Alan) entra nessa série nova do Sheen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo