1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Charlie Sheen pode voltar para TV em janeiro

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Jun 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O ex-astro de Two and a Half Men estaria negociando uma atração norte-americana para 2012

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Charlie Sheen pode voltar para a televisão em breve, de acordo com o site de entretenimento TMZ.

Segundo a publicação, o ex-astro de Two and a Half Men está em negociação com um canal de TV norte-americano para estrelar uma nova atração a partir de janeiro de 2012.

Fontes próximas ao ator garantem que as conversas estão bem adiantadas e que o programa é uma sitcom para a TV aberta e que já estaria automaticamente aprovada, sem precisar concorrer com outros pilotos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Look!
    Something turned up.

3. Edsonoi/Zusak

Edsonoi/Zusak Usuário

Fico feliz, adoro esse cara ae! =D

4. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Ele é bom mesmo, mas acredito que o THM não vai sofrer muito com a saída dele. Substituindo o papel dele e mantendo o mesmo enredo do seriado, o sucesso continuará. Espero que em um futuro próximo ele possa negociar e voltar a fazer o seriado junto com as mudanças ocorridas.

5. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Ashton Kutcher no lugar dele foi sacanagem. Eu acho que seria mais interessante dizer que ele morreu e que ele deixou tudo misteriosamente para o Ashton ao invés de botar ele para fazer seu papel! Sem comentários, a série acabou pra mim.

6. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Cara, o Ashton não vai fazer o papel do Charlie! Pelas minhas fontes, fiquei sabendo que ele seria um parente distante com as mesmas características dele, o que já achei bem mais decente. Se eu soubesse que o papel do Chralie ia continuar, também não gostaria muito da ideia!!!

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pena que o Emilio Esteves já fez o papel de um amigo que morria.
    Ele seria um bom substituto. Inclusive por ser irmão na vida real.

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mas os papéis são independentes, ele poderia fazer esse também.

9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Mesmo que o Ashton Kutcher não vá substituir o Sheen no personagem eu nem vou me interessar em ver, não vejo graça nele.
    Tomara que o Sheen consiga fazer essa nova série ser tão boa quanto a outra, vamos torcer.

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Perdão pelo post duplo, mas imaginei que deveria postar a notícia antes que ela ficasse velha:

Anger Management | Charlie Sheen quer adaptar Tratamento de Choque

Projeto busca produtor de TV e negocia financiamento e distribuição

Érico Borgo
    06 de Julho de 2011

Durante o dia circularam boatos sobre um possível novo programa de televisão para Charlie Sheen. Agora, tais novidades foram oficializadas pelo Hollywood Reporter, que informa que o produtor Joe Roth e o ator estão procurando por um produtor de televisão experiente para cuidar da série e escrever o episódio-piloto (e, obviamente, que esteja disposto a lidar com o comportamento do astro).

Anger Management vai adaptar o filme Tratamento de Choque, de 2003, produzido por Roth. Sheen deve viver uma versão do personagem de Jack Nicholson no longa-metragem: um sujeito de temperamento explosivo que aprendeu a lidar com a raiva e tornou-se um conselheiro para pessoas que têm o mesmo problema. Suas técnicas de persuasão, que ele aplica em pessoas sentenciadas pela justiça a passarem por tratamento, são baseadas no atrito e no estímulo da violência.

Roth e Sheen atualmente negociam com o estúdio Lionsgate para a distribuição e o financiamento. Uma emissora será procurada quando todos os acordos estiverem negociados.

Fonte: site

Não assisti esse filme inteiro, só mais ou menos do meio pro final, por isso não posso opinar se ficaria bom ou não. Mas tomara que fique, que faça muito sucesso, causando o cancelamento de Two and a Half Men, e aí o Jon Cryer (Alan) entra nessa série nova do Sheen.

Compartilhar