1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Charges

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Finrod, 9 Set 2005.

  1. Finrod

    Finrod Visitante

    Vocês gostam de ler charges?
     
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Esse tópico não seria mais apropriado no forum de quadrinhos?

    E eu gosto de charges :jornal:
     
  3. Eö Calmcacil

    Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

    São legais, desde que o autor tenha um bom senso de humor... As do Caruso, por exemplo, só acho engraçadas de vez em nunca, mas são boas como crítica da situação... :g:
     
  4. Finrod

    Finrod Visitante

    Pois bem. IMO, as charges devem ser engraçadas sim (se puder), mas o principal significado é a crítica que ela mostra aos leitores.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário

    Eu gosto de charges. É o tipo de coisa que por mais cansado que você esteja vocÊ pdoe ler. Você pode estar morto e pode ler a charge... É algo rápido etc. Quando elas fazem rir melhor ainda
     
  6. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Tb gosto... A charge tem que estimular a crítica de uma pessoa sobre uma situação que esta ocorrendo (ou q ocorreu), de preferencia de um modo cômico.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu gosto de ler e principalmente ver as versões animadas como as do Maurício Ricardo no charges.com.br, pra mim hoje o melhor do país.
     

Compartilhar