• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Charges e Montagens parodiando SDA

Charge com Gandalf e Frodo

Recebi essa pela lista de discussões. Eh bem engraçada.
HREF="www.charges.com.br">www.charges.com.br</A> saiu uma charge com o frodo e o gandalf

Vejam la!!

Abraço pra TODO mundo!!




*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu ja coloquei um topico em geral falanu disso!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Não gostei nem um pouco da charge...
Tá, bacana eles fazerem uma sacanagem com o FHC, mas daí a no final falarem que o Mago (o filme O SDA) não tá com nada e que ele iria ligar pro Harry Potter.....

NÃO GOSTEI!!!!!!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
tb pensei nisso de imediato, mas depois vc percebe que ele falou que vai ligar para HP e Paulo Coelho.. foi encarado de uma forma mais satirica pela richa que se tem ultimamente nas vendas entre eles (eu acho).... mas como naum se sabe a intensão do autor, ele pode estar fazendo uma critica, naum ao filme, mas ao livros Sda, pois o tema da charge eh literatura, e daí o bixo pega, pois deu a entender tb que SdA eh complicado...

mas complementando o que disse no outro topico deste mesmo assunto, o importante eh que eles sabem o espaço que SdA está ganhando, e se fazem criticas ou falam bem, eh porque SdA esta fazendo sucesso

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Eu ja coloquei um topico em geral falanu disso!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


Foi mal, Frodo. Naum tinha visto seu topico.
Recebi pela lista de discussoes aqui da Valinor, de manha e na hora q fui almoçar eu coloquei aqui no forum.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
Eu ja coloquei um topico em geral falanu disso!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


Foi mal, Frodo. Naum tinha visto seu topico.
Recebi pela lista de discussoes aqui da Valinor, de manha e na hora q fui almoçar eu coloquei aqui no forum.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Skenta naum!


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
æ...la no www.charges.com.br tem uma sessao com e-mails que o autor das charges recebe e ele publica no site e aki ta o email que ele recebeu e o comentario dele:

Senhor dos Anéis

"Simplesmente sensacional a charge do Senhor dos Anéis, livro mais vendido nesse século depois da Bíblia, obra prima de JRR Tolkien, considerado o escritor mais criativo do século. Já estava na hora de fazer uma homenagem a eles. A Warner, responsável pela distribuição desse filme no Brasil, vai adiar a data de lançamento de 21/12/2001 para 01/01/2002, porque as estréias do filme da Xuxa e do Harry Porter estão próximas. Você, Maurício está de parabéns, os milhares de fãs tolkenianos agradece.". (Flavio Dusse - Salvador - BA)

"Eu sei quem é que roubou o anel. Foi o Bin Laden, ele usou o anel e sumiu!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!". (Caio - Araras - SP)

Comentário - Pois é, até peço desculpas à turma que não leu o livro e ficou meio boiando com a charge. Mas eu sou fã do Senhor dos Anéis. Meu sonho era ter um pra fugir dos credores.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
Muito legal esses comentários , hugo!
hehehehe Vc vê que tem viciado no Tolkien em tudo qto é canto , né!
heheheheheeh
Essa de fugir dos Credores oi D+!
heheheheheeh
Eu acho que se eu tivesse o Um , eu ia é fugir das minhas provas da Facul que estão chegando! hehehehe
E eu não entendi por que tem gente que não gostou da charge, é bem humorada, e nem tem nada de pejorativo pro SdA!
Além de ser mais propaganda pra obra!
heheheeh
 
Eu axu q o fato de eles colocarem o Harry Potter e o Paulo coelho já q o mago não tá com nada, foi tipo uma segunda opção. sabe, quem não tem cão caça com lebre e talz... A charge é muito engraçada. Esse cara é muito bom. vale a pena dar uma olhada no resto o site.
 
Ah meu, o cara é muito fera! Quase morri rindo vendo o Gandalf e o Frodo caricaturados...baixei na hora!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Realmente são muito boas, Gollum com sotaque nordestino é demais (pronunciando Maiarrrr é cômico).
Mas o segundo é hilário demais!!!! Boromir querendo "o anel" do frodo é muito!!!

Realmente se superaram... boas gargalhadas...
 
Huahuahua, eu vi um que o meu primo tinha tb... Muito engraçado tb, achu q jah deletaram do arquivo.. Começava com o Gandalf falando: "Ei Frodo, você deu o anel pra alguém??" E Frodo respondia: "Que isso Gandalf, eu sou espada!!" "Não, eu estava falando do anel do poder, o Um Anel." "Ahh sim!! Ele estah aki", eu mais um monte de coisa engraçada... :lol: :lol: :lol:

Aragorn disse:
tem um erro sim. de pronuncia: Legôlas !!! (putz, como eu so chato)
Vc eh chato msm... :disgusti: :lol:
 
Thorondil disse:
Huahuahua, eu vi um que o meu primo tinha tb... Muito engraçado tb, achu q jah deletaram do arquivo.. Começava com o Gandalf falando: "Ei Frodo, você deu o anel pra alguém??" E Frodo respondia: "Que isso Gandalf, eu sou espada!!" "Não, eu estava falando do anel do poder, o Um Anel." "Ahh sim!! Ele estah aki", eu mais um monte de coisa engraçada... :lol: :lol: :lol:

Eu tenho essa em casa. :D
Vou ver se consigo hospedar e ponho aqui. :wink:
 
"Essa conversa não está no livro!"
"Aquele beijo que você deu na Liv Tyler também não, espertinho!"

Hehehehheh :lol:.... D+!
 
Mas o Gollum com aquele sotaque nordestino é impagável.

Ele era um Maiarr, ai depois...

Quem não é do nordeste, foi pra lá e caiu nas garras de um guia sabe do que eles estão falando.

HAHAHA :D :mrgreen: :D
 
Huahuahuahua, com certeza :lol:
Eu sei do que eles estão falando... Jah fui pra lah, e era desse jeitinhu mesmo, bem puxado o "érre"...
Mystique disse:
Eu tenho essa em casa. :D
Vou ver se consigo hospedar e ponho aqui. :wink:
Seria legal mesmo, vê se consegue...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo