• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Charges do Senhor dos Anéis

:: FrOdO ::

Usuário
AHAHAH..muito bom Frodo! Muito bem bolada essa charge! O Frodo (de lá) fica tirando sarro do Gandalf direto! :)

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
muita engraçada essa charge...teve uma outra vez que satirizava o paulo coelho pq o HP tava vendenu mais...nessa charge do SdA o frodo fala gandalf com a silaba tonica sendo a segunda(dalf)...eu pensava que era a primeira que era tonica(gan)...ou na charge que estava errado mesmo???

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
no charge tava Gandalf com sotaque "abrasileirado" de propósito.... pra fikar mais divertido...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
muita engraçada essa charge...teve uma outra vez que satirizava o paulo coelho pq o HP tava vendenu mais...nessa charge do SdA o frodo fala gandalf com a silaba tonica sendo a segunda(dalf)...eu pensava que era a primeira que era tonica(gan)...ou na charge que estava errado mesmo???

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"

o certo seria GÂNdalf..
eles botaram GanDÁLf de zoaçao...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
*rs* isso sim eh uma boa diversão! melhor que isso soh 3 garrafas de cerveja... melhor q isso ainda eh 3 garrafas de cerveja vendo essa charge...

§.<.
 
uahuahuhauha!!! ultimamente vinha entrando neste site!! eles tem umas boas tiradas com que acontece no mundo na atualidade... embora tenha zuado com gandalf, o que importa eh que eles se lembraram! muito massa

essa do elfenomeno tb saum muito boas... tem uma que frodo ve arwen tomando banho que rolei de rir... muito massa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Aliança de casamento foi foda!!!! Nota 10 p/ cara desse site!!!
P/ quem curte essas coisas em flash: www.newgrounds.com/portal
é o melhor site disso, tem varias coisas legais como um clip c/ a ZELDA, um duelo do sonic c/ o mario e a nova versão do RUINDOWS

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Muito bom eles se lembrarem de SdA!
Achei as piadas engraçadas, mas pq frodo virou uma espece de malando e Gandalf um bobão? Eu gostei de uma tirinha q eu vi q o Gandalf é todo grosso e estupido com os outros!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo