1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Charges do Senhor dos Anéis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por :: FrOdO ::, 8 Nov 2001.

1. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Pessoal, hoje (08/11) tem uma charge no www.charges.com.br!
    Muito legal!
    Bem engraçada,corre la e vê!
    Mas quem não viu:
    Versão com som:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Versão com balões de fala:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

2. Kanawati

Kanawati NI!

AHAHAH..muito bom Frodo! Muito bem bolada essa charge! O Frodo (de lá) fica tirando sarro do Gandalf direto! :)

--------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

muita engraçada essa charge...teve uma outra vez que satirizava o paulo coelho pq o HP tava vendenu mais...nessa charge do SdA o frodo fala gandalf com a silaba tonica sendo a segunda(dalf)...eu pensava que era a primeira que era tonica(gan)...ou na charge que estava errado mesmo???

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"

4. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Hahaha!!! Foi boa a da "isto é a Terra-média, não o Terceiro Mundo!"

5. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

no charge tava Gandalf com sotaque "abrasileirado" de propósito.... pra fikar mais divertido...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
    the perfect combination for peace on earth..."

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    muita engraçada essa charge...teve uma outra vez que satirizava o paulo coelho pq o HP tava vendenu mais...nessa charge do SdA o frodo fala gandalf com a silaba tonica sendo a segunda(dalf)...eu pensava que era a primeira que era tonica(gan)...ou na charge que estava errado mesmo???

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"

o certo seria GÂNdalf..
    eles botaram GanDÁLf de zoaçao...

Viva a Capivara Peluda!!!

7. *rs* isso sim eh uma boa diversão! melhor que isso soh 3 garrafas de cerveja... melhor q isso ainda eh 3 garrafas de cerveja vendo essa charge...

§.<.

8. Flor de Lótus

Flor de Lótus Usuário

Ha ha ha ha ha......foi muito boa!!!!!!!!
    Vcs já entraram no site

Lá tem "tirinhas" do SdA, são ótimas, vale a pena!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi

9. Mystlink

Mystlink Usuário

uahuahuhauha!!! ultimamente vinha entrando neste site!! eles tem umas boas tiradas com que acontece no mundo na atualidade... embora tenha zuado com gandalf, o que importa eh que eles se lembraram! muito massa

essa do elfenomeno tb saum muito boas... tem uma que frodo ve arwen tomando banho que rolei de rir... muito massa

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

10. 1085

1085 Usuário

Aliança de casamento foi foda!!!! Nota 10 p/ cara desse site!!!
    P/ quem curte essas coisas em flash:

é o melhor site disso, tem varias coisas legais como um clip c/ a ZELDA, um duelo do sonic c/ o mario e a nova versão do RUINDOWS

<===€=
    Fly High Touch The Sky

11. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Muito bom eles se lembrarem de SdA!
    Achei as piadas engraçadas, mas pq frodo virou uma espece de malando e Gandalf um bobão? Eu gostei de uma tirinha q eu vi q o Gandalf é todo grosso e estupido com os outros!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Compartilhar