• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Charges do SdA!!!

Hoje (10/01), saiu no charges.com.br uma charge sacaneando o senhor dos aneis. Vale a pena conferir.
E até Dezembro de 2002...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Eu disse "Novissema" mas eu quis dizer NOVISSIMA, hehehe.

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Muita engraçada a charge...foi mais engraçada que a outra.


[Clube da Insonia]
 
bem mais engraçada! hahahahaha!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
"Vc poderia me dar o Anel" foi DEZ!

Frankly, my dear,... I don t want a dam! - celebre despedida de Rhett Butler ao deixar Scarlett O Hara no eterno clássico "E o Vento Levou...".
 
legalzinha... mto elhor q as outras

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."
 
Muito boa a charge

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
da prox vez
coloca o endereço

mto engraçado

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Vejam o que o autor das charges respondeu a um email que ele recebeu:

Respeite os hobbits

"Muito inteligentes as piadas sobre O Senhor dos Anéis. Como fã incondicional, posso dizer que ficaram engraçadas e repeitosas... Mas também se não estivessem, a rapaziada que é fã pega pesado com quem avacalha. Prova disso é um crítico de um sitezinho que avacalhou e agora vive o seu inferno astral... hehehe... Mas Maurício, queria saber a tua opinião, o que tu achou do filme?" (Leo - Porto Alegre - RS)

Comentário - Eu adoro a obra do J.R.R. Tolkien e achei o filme muito legal. Ele recriou a história numa linguagem de cinema, claro, fez concessões, mas manteve o espírito e soube traduzir o deslumbrante mundo dos livros. Agora, o que me assusta, Leo, é essa história de que tem que "criticar com respeito". Tudo bem amar o Tolkien, mas não é por isso que a gente tem que reverenciar elfos e hobbits do pé peludo, né?


[Clube da Insonia]
 
Hoje (10/01), saiu no charges.com.br uma charge sacaneando o senhor dos aneis. Vale a pena conferir.

Caramba, faz dois anos que vc escreveu isso e hoje 10/01 ele colocou outra charge de SdA. :P Desta vez é uma entrevista do Tobby com Frodo.

Tá aqui ó:

[charge]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo