1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Charge - realidade da educação brasileira

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elessar Hyarmen, 8 Jun 2012.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    _______________________________________________________________________________________

    Já presenciei escolas onde existem casos assim de ameaça tanto dos alunos quanto dos pais se tirarem notas abaixo da media.​

     
  2. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    E na escola particular é o aluno esfregando na cara do professor que é ele quem lhe paga o salário.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um professor me disse que já viu/foi com ele alunos de escolas particulares de 6 anos com essa postura. E tem gente que vem falar que só os pobres é que não dão valor à educação.
     

Compartilhar