• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Charcharot ou Sauron

Light MasTer

Usuário
Olhem, eu sei que no Silma diz que o Sauron era o servo mais forte do Morgoth, mas então porque era Charcharot(ñ tenho certeza se é esse o nome), o chefe dos balrogs, e não Sauron, o Comandante Supremo da Angband?
Ou o Charcharot era mais forte que o Sauron?
 
Bem, pra começar não era charcharot e sim, e sim Gothmog! Depois, por que o cargo de Comandante Supremo de Angband era apenas um título, e Gothmog era apenas um servo de Sauron, obedecendo a uma hierarquia. Sauron era o Senhor supremo, e Gothmog o comandante de Angband. Sauron, por ter muito o que fazer, não se preocupava em fiscalizar seus exércitos de perto. Para isso designou Gothmog, e também para comandar seus exércitos em batalha, já q ele mesmo não se envolvia nas batalhas. O posto de Comandante Supremo não indica que ele era mais importante que Sauron.
Mas na época de Gothmog era Melkor o senhor supremo, e não Sauron!
 
Última edição:
sauron era 1o tenente de morgoth(nome q o vala melkor assume ao voltar para TM), era o braço direito, grande estrategista de angband, mas para sempre servo de melkor/morgoth.
 
Light MasTer disse:
Olhem, eu sei que no Silma diz que o Sauron era o servo mais forte do Morgoth, mas então porque era Charcharot(ñ tenho certeza se é esse o nome), o chefe dos balrogs, e não Sauron, o Comandante Supremo da Angband?
Ou o Charcharot era mais forte que o Sauron?

Sauron não apenas era o servo mais forte de Morgoth, como era o mais poderoso entre os maiar.

Porque o chefe dos balrogs era Gothmog e não Sauron?

Pois podemos perceber n'O Silmarillion que enquanto os balrogs, enquanto maiar, tomavam a forma de "demônios sombrios e flamejantes", Sauron utilizava-se da forma de um poderoso lobisomem. Logo, seria difícil um lobisomem ser o chefe dos balrogs, certo? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo