1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chapadão do Bugre (Mário Palmério)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Bilbo Bolseiro, 2 Mar 2011.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Durante uma escavação arqueológica no quintal aqui de casa encontrei este livro, dentre outros.
    Alguém já leu, sabe se é bom, o que pode-se esperar?

2. fcm

fcm Visitante

Li no ano passado.. muito bom, levando em conta que sou da região que tudo aconteceu, pra mim valeu muito a leitura e tenho certeza que você vai gostar também.
    Fala do período dos jagunços e o coronelismo no sul/sudoeste de Minas Gerais!!
    Não vou me estender muito para não estragar sua leitura, que recomendo fortemente!

De tanto gostar li o outro livro de Mário Palmério (Vila dos Confins), que também é excelente!

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Legal, eu sou de São Paulo mas perto dessa região, na parte nordeste do estado, na divisa com o sul de Minas. Assim que chegar a vez dele na minha lista de livros vou lê-lo.
    Muito obrigado pela explanação ;)

Compartilhar