• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaos Legion (PS2, PC)

Cloud

Usuário
Bom... peguei esse jogo ontem e achei legalzinho... Lembra MUITO Devil May Cry (ambos da Capcom... DUH! :roll: ), a diferença eh que vc pode invocar "Legions", um tipo de criatura que ajuda a matar os monstros, além de proporcionar habilidades especiais.
Aí vão algumas screenshots:

280720b.jpg


1.jpg


2.jpg


3.jpg


** Cloud ao som de Lifehouse - Breathing **
 
Bah eu parei de jogar depois que cheguei num chefe mto chato de vencer. É um monstro que lembra uma árvore. Daí tem uns bichinhos chatos que ficam soltando uns raios em várias direções. E pra ajudar eu estava sem itens de recuperar HP.

Isso pq eu tava jogando a versão de PC (que ficava meio lerda no meu PC)... meu PS2 tava no conserto. Agora que to com o PS2 de novo, peguei vários jogos novos e nem joguei mais Chaos Legion.

** Cloud ao som de Phantom Planet - California (The O.C. Theme) **
 
Eu parei num chefe que é uma Aranha (não é a Laracna), mais uma fase já dá pra jogar a mulher. Bom no meu pc, eu rodo em 1280x1024 e roda que é uma blz! rs :D
 
Este game não e grande coisa, apenas uma massa de pancadaria e um enredo oculto, no meio de tantas batalhas repetitivas, que acabam por se tornarem rotina.
 
E que jogo de ação, fora raras excessões não é assim hoje em dia?
 
Kyo, concordo totalmente com vc! Mas, foi assim desde o início, não?
Olha lá Final Fight, Streets of Rage... É td pancadaria!
Eu, particularmente, gosto de pancadaria, e gosto de Chaos, pq tem sistema de evolução!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo