1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chaos Legion (PS2, PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Cloud, 25 Jan 2004.

1. Cloud

Cloud Usuário

Bom... peguei esse jogo ontem e achei legalzinho... Lembra MUITO Devil May Cry (ambos da Capcom... DUH! :roll: ), a diferença eh que vc pode invocar "Legions", um tipo de criatura que ajuda a matar os monstros, além de proporcionar habilidades especiais.
    Aí vão algumas screenshots:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

** Cloud ao som de Lifehouse - Breathing **

2. Fëanor *§*

Fëanor *§* Usuário

Ow! Esse jogo é duca! Estou me divertindo à beça! Meu objetivo é montar Thanathos, a última legião!

3. Cloud

Cloud Usuário

Bah eu parei de jogar depois que cheguei num chefe mto chato de vencer. É um monstro que lembra uma árvore. Daí tem uns bichinhos chatos que ficam soltando uns raios em várias direções. E pra ajudar eu estava sem itens de recuperar HP.

Isso pq eu tava jogando a versão de PC (que ficava meio lerda no meu PC)... meu PS2 tava no conserto. Agora que to com o PS2 de novo, peguei vários jogos novos e nem joguei mais Chaos Legion.

** Cloud ao som de Phantom Planet - California (The O.C. Theme) **

4. Fëanor *§*

Fëanor *§* Usuário

Eu parei num chefe que é uma Aranha (não é a Laracna), mais uma fase já dá pra jogar a mulher. Bom no meu pc, eu rodo em 1280x1024 e roda que é uma blz! rs :D

5. Locke

Locke Usuário

Este game não e grande coisa, apenas uma massa de pancadaria e um enredo oculto, no meio de tantas batalhas repetitivas, que acabam por se tornarem rotina.

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

E que jogo de ação, fora raras excessões não é assim hoje em dia?

7. Fëanor *§*

Fëanor *§* Usuário

Kyo, concordo totalmente com vc! Mas, foi assim desde o início, não?
    Olha lá Final Fight, Streets of Rage... É td pancadaria!
    Eu, particularmente, gosto de pancadaria, e gosto de Chaos, pq tem sistema de evolução!

Compartilhar