• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Changelin

Bachelorette

Usuário
Algu'em joga?

Eu comecei a jogar uma aventura em um gurpo de pessoas onde eu so conhecia duas, ai eles se desentenderam e nunca mais se reuniram... Putz, to super triste, porq foi um dos melhores RPGs que ja joguei.

E vcs, o que acham?
 
Infelizmente eu nunca joguei, mas desejo muito jogar, conhecer mais; eu gosto muito da temática proposta, gosto de ler sobre Fadas e suas inúmeras lendas, de modo que até mesmo tentei adaptar as raças de Fada de Changeling para D&D (D20 System).... :roll:
 
Pra mim Changelin é um raça de Dragon Ball Z, alguem podia me explicar melhor ae?

Ae Ka Bral, é impressao minha ou tu é viciado pra car**** em d&d?
 
Joguei um live uma vez... foi uma experiência interessante, pena q depois eu li o livro e descobri q os mestres naum manjavam nada de regras ou aplicaram as regras de forma tosca! :tsc:
 
eu naum joguei, mas conheço um pessoal q já jogou.... eles falaram q o jogo é muito legal, mas tem um detalhe: o único jeito de um narrador fazer um jogador novato naum esteriotipar os personagens é naum falando q eles são fadas..... assim dá pra criarem personagens diferentes (tanto q tinha um q era um ogro....)
 
Barbárvore disse:
Ae Ka Bral, é impressao minha ou tu é viciado pra car**** em d&d?
Eu? Imagina.... :roll:

Há o preconceito por se jogar com "fadas"... ficam imaginando que são "pequenas fadinhas felizes..."

Tolice. O jogo Changeling: The Dreaming naum há nada de feliz. O clima é de derrota total. No nosso triste mundo onde as pessoas naum mais se permitem sonhar....

"Vs são FAE..."

Uma mudança de palavras e pronto.
 
Realmente, Changeling é um jogo que sofre preconceitos por parte de alguns jogadores, "fadinha feliz em mundinho cor-de-rosa?????Bah!!".....vai ver os trolls e os redcaps pra ver quem é feliz.........eu infelizmente nunca tive a oportunidade de jogar, mas conheço os princípios básicos do jogo(santa dragão brasil).....espero avidamente uma versão traduzida.......asssim como espero tb por Star wars e D20 modern :mrgreen:
 
espero avidamente uma versão traduzida.......asssim como espero tb por Star wars e D20 modern

pior é q star wars e d20 modern tem chance de sair..... changelin já tá na fila pra tradução há alguns anos...... naum deve sair mais.......
 
Hmm esse D20 ae já tem previsao pra lançar? Parece-me que vai ser concorrente direto do Vampiro: A Máscara, mas sei lá né... agora com essa jogada de que o Mundo das Trrevas vai acabar a WereWolf talvez consiga ainda superar.

Pelo que vi nesse tópico parece ser legalzinho até, mas nao há a minima possiblidade de jogar, já que nao saiu a traduçao e eu nao quero gastar um cartucho de impressora (se eu tivesse um :lol: )
 
Cara, eu joguei uma vez........ o problema é que o narrador era uma merda, e eu era tri noobie no RPG... pra tu ter uma idéia, o meu personagem era um ogro que tinha uma camiseta do Chapolin que absorvia balas e as cuspia de volta... :eek:
 
ßå®ßá®vø®e disse:
Hmm esse D20 ae já tem previsao pra lançar? Parece-me que vai ser concorrente direto do Vampiro: A Máscara, mas sei lá né... agora com essa jogada de que o Mundo das Trrevas vai acabar a WereWolf talvez consiga ainda superar.
Pelo visto, terei de continuar com meus planos de adaptar as Fadas de Changelling para D20... :roll:
 
........mas ouvi dizer que nem deve sair pq a tradução vazou na InterNerd.... PQP!!!!!


naum foi changelin.... o q vazou foi wraith, q dá pra achar facilmente na net (vai no meu site, aí em baixo, pra ver como achar..... 8-) )
 
Mas e a tradução de Changelin, tem na net

Eu nunca vi....... Eu sei q cancelaram o Wraith por causa disso..... O livro já tava todo traduzido e diagramado, mas em algum momento, alguém colocou ele na net.... Daí naum valia mais a pena lançar......
 
Isso é um absurdo. Quero Chageling traduzido!!!! :x

Eu fiz uma adaptação da raça Sidhe para D20, gostei bastante do resultado. 8-)
 
Eu acho difícil eles traduzirem..........

COm o WoD acabando lá fora, acho q eles vão começar a traduzir os livros q levam à isso..... Eles vão lançar agora o Time of Thin Blood.... tá certo q esse livro é de 99 e ainda tem muita coisa pra vir, mas naum acho q eles iriam começar um novo título agora..... Eles devem se aprofundar nos três q eles já lançaram.....

Na melhor das hipóteses eles lançam Hunter..... Changelin já tinha sido rebaixado pra título secundário há um tempo lá.....
 
Poxa sempre tive a maior curiosidade e o maior interesse em jogar Changeling!O livro é lindo e eu já li muitas coisas sobre aliás conheço um site maravilhoso!!!perfeito pra quem se interessa em chngeling: http://www.geocities.com/sluagh.geo/

A propósito mandei um e-mail pra Devir e eles disseram que tinham planos de traduzir o livro porém com a Gehena (com o mundo acabando) eles não vão mais traduzir!! :(
Vamos fazer um abaixo assinado!!!! :lol:

Para quem se interessa em RPG entrem no grupo do msn Via Nocturna http://groups.msn.com/ViaNocturna
 
*Lórien* disse:
A propósito mandei um e-mail pra Devir e eles disseram que tinham planos de traduzir o livro porém com a Gehena (com o mundo acabando) eles não vão mais traduzir!!

O QUÊÊÊÊ???????????? :x :x :x :evil: :evil: :x :x :x

DESGRAÇADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos mesmo fazer esse abaixo assinado!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo