1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Changelin

Tópico em 'RPG' iniciado por Bachelorette, 11 Ago 2003.

1. Bachelorette

Bachelorette Usuário

Algu'em joga?

Eu comecei a jogar uma aventura em um gurpo de pessoas onde eu so conhecia duas, ai eles se desentenderam e nunca mais se reuniram... Putz, to super triste, porq foi um dos melhores RPGs que ja joguei.

E vcs, o que acham?

2. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Infelizmente eu nunca joguei, mas desejo muito jogar, conhecer mais; eu gosto muito da temática proposta, gosto de ler sobre Fadas e suas inúmeras lendas, de modo que até mesmo tentei adaptar as raças de Fada de Changeling para D&D (D20 System).... :roll:

3. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Pra mim Changelin é um raça de Dragon Ball Z, alguem podia me explicar melhor ae?

Ae Ka Bral, é impressao minha ou tu é viciado pra car**** em d&d?

4. Eu já dei uma olhada em uma sessão, até tinha um personagem, mas nunca joguei :lol:

Era akeles guerreiros, num lembro o nome agora :o?:

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Joguei um live uma vez... foi uma experiência interessante, pena q depois eu li o livro e descobri q os mestres naum manjavam nada de regras ou aplicaram as regras de forma tosca! :tsc:

6. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu naum joguei, mas conheço um pessoal q já jogou.... eles falaram q o jogo é muito legal, mas tem um detalhe: o único jeito de um narrador fazer um jogador novato naum esteriotipar os personagens é naum falando q eles são fadas..... assim dá pra criarem personagens diferentes (tanto q tinha um q era um ogro....)

7. Ka Bral o Negro

Eu? Imagina.... :roll:

Há o preconceito por se jogar com "fadas"... ficam imaginando que são "pequenas fadinhas felizes..."

Tolice. O jogo Changeling: The Dreaming naum há nada de feliz. O clima é de derrota total. No nosso triste mundo onde as pessoas naum mais se permitem sonhar....

"Vs são FAE..."

Uma mudança de palavras e pronto.

8. Estranho

Estranho Dancer

Realmente, Changeling é um jogo que sofre preconceitos por parte de alguns jogadores, "fadinha feliz em mundinho cor-de-rosa?????Bah!!".....vai ver os trolls e os redcaps pra ver quem é feliz.........eu infelizmente nunca tive a oportunidade de jogar, mas conheço os princípios básicos do jogo(santa dragão brasil).....espero avidamente uma versão traduzida.......asssim como espero tb por Star wars e D20 modern :mrgreen:

9. Barlach

pior é q star wars e d20 modern tem chance de sair..... changelin já tá na fila pra tradução há alguns anos...... naum deve sair mais.......

10. Ka Bral o Negro

........mas ouvi dizer que nem deve sair pq a tradução vazou na InterNerd.... PQP!!!!! :x :x :x :x

11. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Hmm esse D20 ae já tem previsao pra lançar? Parece-me que vai ser concorrente direto do Vampiro: A Máscara, mas sei lá né... agora com essa jogada de que o Mundo das Trrevas vai acabar a WereWolf talvez consiga ainda superar.

Pelo que vi nesse tópico parece ser legalzinho até, mas nao há a minima possiblidade de jogar, já que nao saiu a traduçao e eu nao quero gastar um cartucho de impressora (se eu tivesse um :lol: )

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Cara, eu joguei uma vez........ o problema é que o narrador era uma merda, e eu era tri noobie no RPG... pra tu ter uma idéia, o meu personagem era um ogro que tinha uma camiseta do Chapolin que absorvia balas e as cuspia de volta... :eek:

13. Ka Bral o Negro

Pelo visto, terei de continuar com meus planos de adaptar as Fadas de Changelling para D20... :roll:

14. Barlach

naum foi changelin.... o q vazou foi wraith, q dá pra achar facilmente na net (vai no meu site, aí em baixo, pra ver como achar..... 8-) )

15. Estranho

Estranho Dancer

Mas e a tradução de Changelin, tem na net :o?: :o?:

16. Barlach

Eu nunca vi....... Eu sei q cancelaram o Wraith por causa disso..... O livro já tava todo traduzido e diagramado, mas em algum momento, alguém colocou ele na net.... Daí naum valia mais a pena lançar......

17. Ka Bral o Negro

Isso é um absurdo. Quero Chageling traduzido!!!! :x

Eu fiz uma adaptação da raça Sidhe para D20, gostei bastante do resultado. 8-)

18. Barlach

Eu acho difícil eles traduzirem..........

COm o WoD acabando lá fora, acho q eles vão começar a traduzir os livros q levam à isso..... Eles vão lançar agora o Time of Thin Blood.... tá certo q esse livro é de 99 e ainda tem muita coisa pra vir, mas naum acho q eles iriam começar um novo título agora..... Eles devem se aprofundar nos três q eles já lançaram.....

Na melhor das hipóteses eles lançam Hunter..... Changelin já tinha sido rebaixado pra título secundário há um tempo lá.....

19. *Lórien*

*Lórien* Usuário

Poxa sempre tive a maior curiosidade e o maior interesse em jogar Changeling!O livro é lindo e eu já li muitas coisas sobre aliás conheço um site maravilhoso!!!perfeito pra quem se interessa em chngeling:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A propósito mandei um e-mail pra Devir e eles disseram que tinham planos de traduzir o livro porém com a Gehena (com o mundo acabando) eles não vão mais traduzir!! :(
    Vamos fazer um abaixo assinado!!!! :lol:

Para quem se interessa em RPG entrem no grupo do msn Via Nocturna
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Estranho

Estranho Dancer

O QUÊÊÊÊ???????????? :x :x :x :evil: :evil: :x :x :x

DESGRAÇADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos mesmo fazer esse abaixo assinado!!!

Compartilhar