• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Championship Manager

Gostaria que quem ja jogou, desse opinião sobre esse jogo!
Eu, como amante do futebol, acho incrivel! Você se sente no Mundo futebolistico! A realidde do jogo é demais! É viciante e para quem adora o esporte, é uma forma diferente de pratica-lo nas tela do computador!

realmente é muito viciante....
adoro e sempre q posso dou uma jogada no meu CM 97/98....

mas já tem um tópico sobre issu em q eu já dei minha opinião....
dá uma procurada nas páginas q vc axa o tópico....
certim?

Eu acho q o melhor q tem eh 99/2000
foi q eu durei masi tempo.. mas eu ganhei tudo o q disputei da ultima vez.. dai perdeu a graça...

Eu já joguei, mas o único problema de eu naum te-lo eh essa m**** da minha conexão (56kb), ou seja, o download demora demais para pegar.

Sobre o jogo eu achei extremamente viciante, eh mto legal dois times jogando!

O foda eh a passagem dos dias... na versão 2000/2001 e anteriores... eh muito lento.. jah na versão 2001/2002 eh mais rapido...

alguem sabe do lançamento do 4?

o tópico era esse....
Championship Manager

eu jogo o 97/98 justamente por causa dissu....
dos dias....
eles complicaram muito....
num gosto dissu....
gosto da coisa direta e rápida....
e o 97/98 faz issu e é divertidíssimo....
eu num sintu falta da NADA.....
unico problema é q aparecem 1 ou otro bug....
mas nada d problemático.....

A gente pode continuar aki pq logo vão mergear....

o 2000/2001, nunca deu bug pra mim!!! mesmo eu tendo editado a database varias vezes! eu só havia parado de jogar por que uma vez eu estava salvando e aluz acabou, então o arkivo pifou e eu num consegui mais continuar

eu lembru q eu tinha um jogador a lá romário....
era o Anelka no meu time do Ajax.....
ele simplesmente era um sacu d gols.....
teve uma temporada q ele fexou o ano com 72 gols em 56 jogos.....
cara.....
eu simplesmente parei d jogar esse jogo lá pra 9ª ou 10ª temporada.....
justamente pra naum estragar o quadro.....
huauhahauhauahuahuahua :lol: :lol: :lol: :lol:
ele começou a fazer pocos gols....
aí eu resolvi naum jogar mais.....
huauhahuahauahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:

ele tem mais gols do q partidas pelo meu time....e pela seleção da frança.....

Hehehe os melhores jogadores pra mim são desconhecidos.. achei um africano q tinha apenas um 20 e o resto tava em 9, 10 11...
depois d um tempo ele estava com oitos quesitos 20!

Ryu disse:
Hehehe os melhores jogadores pra mim são desconhecidos.. achei um africano q tinha apenas um 20 e o resto tava em 9, 10 11...
depois d um tempo ele estava com oitos quesitos 20!
hmmm....
no 97/98 os kesitos saum fixos....
se o cara nasceu com 18 pra Chute.....ele vai morrer com 18 pra chute....
:lol: :lol: :lol: :lol:

mas issu naum é lei pra um bom jogador.....
tenhu vários otros jogos gravados em q o artilheiro do campeonato tem um Chute de 9 ou 10....e um cabeceio de 11 ou 12.....
e várius jogadores com Chute e Cabeceio de 20 ficam jogos e jogos sem marcar....

isso eh ruim do 97/98...
eu sempre tinha uns 5 jogadores na manga q fazia crescer suas habilidades....
e sempre botava esses no jogo... em pouco tempo eles seriam a base do meu time.. uns 3,4 anos

cm rlz!!!
eu tenho o 01/02!!!!
eh atualizado!!!
o q eu num gosto eh qdo metade dos meus jogadores vaum pra seleção... meu time fica mto meia boca dai... tenho q fazer varias taticas pra poder ganhar dai...

hmm eu sempre usava o Corinthians e frequentemente 8 titulares meus eram convocados...
uma das épocas mais duras foi quando eu estava sem os convocados e sem os contundidos.. eu fui jogar contra o boca na argentina, com meio time-reserva,, meio time juniores.. e ainda ganhei!!

nhé nhé....

no 97/98 quase q naum tem jogos da seleção junto com os do time.....
:obiggraz:
se tiver 1 jogo junto na merma temporada....já é mto....

o calendário do meu é mais organizadu....
:mrgreen:

Voce joga na Europa??
Eu prefiro jogar no Brasil, eh mais emocionante... lembro da Inter de Limeira disputando a Copa Sul-Minas...

Eu também dirigi a melhor seleção do jogo, a Holanda!

Ryu disse:
Voce joga na Europa??
Eu prefiro jogar no Brasil, eh mais emocionante... lembro da Inter de Limeira disputando a Copa Sul-Minas...

Eu também dirigi a melhor seleção do jogo, a Holanda!

SÓ dá pra jogar na Europa....
times brasileiros só saum citados pra jogar a Interclubes e talz (e sempre é o São Paulo ou o Flamengo....)....
esse é o ruim do jogo.....
mas tb qdo eles passaram a acrescentar os times brasileiros, eles complicaram MTO o jogo....
entaum....colocandu na balança....
eu prifiri ficar sem treinar os times brasileiros....do q ficar 2 horas pra se passar só 4 dias....ou até menos....

mas os jogadores q aparecem nos times brasileiros do 97/98.....quase sempre se tornam os melhores jogadores do jogo no futuro.....
entaum sempre é bom ficar d olho nos times do Brasil..... :mrgreen:

Nos q eu jogo.. no Brasil eh mto emocionante.. eh sempre mais dificl do q jogar na Europa... além d nunca ter uma boa verba pra contratações.. a não ser q junte.. como no meu caso estav pra estourar 1 bilhão com o Corinthians

eu lembru q qdo eu joguei CM3 (axo)....
o time do Flamengo ainda tinha o Narciso....q era o melhó defensor q eu tinha.....e naum keria vendê-lo, senaum eu me fudi* na defesa.....
só q me ofereceram uns 20 milhões d reais.....aí eu falei q só vendia por 30.....aí ofereceram 30.....aí eu pus q só kiria por 40....e eles ofereceram.....aí eu pus 50.....e foi indu.....eu xeguei no 65 e decidi q se oferecessem, eu vendia.....
ofereceram....e eu vendi....deu pra comprá um otro jogador bonzinhu pra zagueiro....e um jogador d meiu.....

só q eu me fud* du mermu jeitu....
eu q sempre jogava d igual para igual contra qlq time brasileiro.....
tomei (em jogos seguidos) d 5 do cruzeiro.....de 4 do saum paulo.....e de 5X1 do palmeiras.....só q eu venci o Vasco de 2X1 e apagou todas as minhas tristezas.....(pq era um campeonatozinhu q eu tinha criadu....e com essa vitória....eu tinha terminadu em penultimu....e mandadu o vasco pra ultimu....) :mrgreen:

Que tosco..
Eu tinha o Guilherme e Luizão no meu artaque..]
eu fui aumentando o preço deles e pedindo mais dinheiro...
ateh que chegou uma oferta de 351 milhões d dólares... mas eu num kis vender pensando aumentaria mais...
mass acho q esse deve ser o limite

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back