1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Championship Manager

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Helter Skelter, 23 Jan 2003.

1. Helter Skelter

Helter Skelter Usuário

Gostaria que quem ja jogou, desse opinião sobre esse jogo!
    Eu, como amante do futebol, acho incrivel! Você se sente no Mundo futebolistico! A realidde do jogo é demais! É viciante e para quem adora o esporte, é uma forma diferente de pratica-lo nas tela do computador!

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

realmente é muito viciante....
    adoro e sempre q posso dou uma jogada no meu CM 97/98....

mas já tem um tópico sobre issu em q eu já dei minha opinião....
    dá uma procurada nas páginas q vc axa o tópico....
    certim?

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu acho q o melhor q tem eh 99/2000
    foi q eu durei masi tempo.. mas eu ganhei tudo o q disputei da ultima vez.. dai perdeu a graça...

4. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Eu já joguei, mas o único problema de eu naum te-lo eh essa m**** da minha conexão (56kb), ou seja, o download demora demais para pegar.

Sobre o jogo eu achei extremamente viciante, eh mto legal dois times jogando!

5. #Ryu

#Ryu Usuário

O foda eh a passagem dos dias... na versão 2000/2001 e anteriores... eh muito lento.. jah na versão 2001/2002 eh mais rapido...

alguem sabe do lançamento do 4?

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

o tópico era esse....
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eu jogo o 97/98 justamente por causa dissu....
    dos dias....
    eles complicaram muito....
    num gosto dissu....
    gosto da coisa direta e rápida....
    e o 97/98 faz issu e é divertidíssimo....
    eu num sintu falta da NADA.....
    unico problema é q aparecem 1 ou otro bug....
    mas nada d problemático.....

7. #Ryu

#Ryu Usuário

A gente pode continuar aki pq logo vão mergear....

o 2000/2001, nunca deu bug pra mim!!! mesmo eu tendo editado a database varias vezes! eu só havia parado de jogar por que uma vez eu estava salvando e aluz acabou, então o arkivo pifou e eu num consegui mais continuar

8. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

eahuue eu jogo desde 99/00 sempre fui viciado nesse jogo, mais q eu só o meu pai ehhehehe A família inteira joga aki: eu, meu pai, e os 3 primos meus :P
    cheguei a mandar umas tmeporadas q fiz pra cmpopular (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu lembru q eu tinha um jogador a lá romário....
    era o Anelka no meu time do Ajax.....
    ele simplesmente era um sacu d gols.....
    teve uma temporada q ele fexou o ano com 72 gols em 56 jogos.....
    cara.....
    eu simplesmente parei d jogar esse jogo lá pra 9ª ou 10ª temporada.....
    justamente pra naum estragar o quadro.....
    huauhahauhauahuahuahua :lol: :lol: :lol: :lol:
    ele começou a fazer pocos gols....
    aí eu resolvi naum jogar mais.....
    huauhahuahauahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:

ele tem mais gols do q partidas pelo meu time....e pela seleção da frança.....

10. #Ryu

#Ryu Usuário

Hehehe os melhores jogadores pra mim são desconhecidos.. achei um africano q tinha apenas um 20 e o resto tava em 9, 10 11...
    depois d um tempo ele estava com oitos quesitos 20!

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

hmmm....
    no 97/98 os kesitos saum fixos....
    se o cara nasceu com 18 pra Chute.....ele vai morrer com 18 pra chute....
    :lol: :lol: :lol: :lol:

mas issu naum é lei pra um bom jogador.....
    tenhu vários otros jogos gravados em q o artilheiro do campeonato tem um Chute de 9 ou 10....e um cabeceio de 11 ou 12.....
    e várius jogadores com Chute e Cabeceio de 20 ficam jogos e jogos sem marcar....

12. #Ryu

#Ryu Usuário

isso eh ruim do 97/98...
    eu sempre tinha uns 5 jogadores na manga q fazia crescer suas habilidades....
    e sempre botava esses no jogo... em pouco tempo eles seriam a base do meu time.. uns 3,4 anos

13. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

cm rlz!!!
    eu tenho o 01/02!!!!
    eh atualizado!!!
    o q eu num gosto eh qdo metade dos meus jogadores vaum pra seleção... meu time fica mto meia boca dai... tenho q fazer varias taticas pra poder ganhar dai...

14. #Ryu

#Ryu Usuário

hmm eu sempre usava o Corinthians e frequentemente 8 titulares meus eram convocados...
    uma das épocas mais duras foi quando eu estava sem os convocados e sem os contundidos.. eu fui jogar contra o boca na argentina, com meio time-reserva,, meio time juniores.. e ainda ganhei!!

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

nhé nhé....

no 97/98 quase q naum tem jogos da seleção junto com os do time.....
    :obiggraz:
    se tiver 1 jogo junto na merma temporada....já é mto....

o calendário do meu é mais organizadu....
    :mrgreen:

16. #Ryu

#Ryu Usuário

Voce joga na Europa??
    Eu prefiro jogar no Brasil, eh mais emocionante... lembro da Inter de Limeira disputando a Copa Sul-Minas...

Eu também dirigi a melhor seleção do jogo, a Holanda!

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

SÓ dá pra jogar na Europa....
    times brasileiros só saum citados pra jogar a Interclubes e talz (e sempre é o São Paulo ou o Flamengo....)....
    esse é o ruim do jogo.....
    mas tb qdo eles passaram a acrescentar os times brasileiros, eles complicaram MTO o jogo....
    entaum....colocandu na balança....
    eu prifiri ficar sem treinar os times brasileiros....do q ficar 2 horas pra se passar só 4 dias....ou até menos....

mas os jogadores q aparecem nos times brasileiros do 97/98.....quase sempre se tornam os melhores jogadores do jogo no futuro.....
    entaum sempre é bom ficar d olho nos times do Brasil..... :mrgreen:

18. #Ryu

#Ryu Usuário

Nos q eu jogo.. no Brasil eh mto emocionante.. eh sempre mais dificl do q jogar na Europa... além d nunca ter uma boa verba pra contratações.. a não ser q junte.. como no meu caso estav pra estourar 1 bilhão com o Corinthians

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu lembru q qdo eu joguei CM3 (axo)....
    o time do Flamengo ainda tinha o Narciso....q era o melhó defensor q eu tinha.....e naum keria vendê-lo, senaum eu me fudi* na defesa.....
    só q me ofereceram uns 20 milhões d reais.....aí eu falei q só vendia por 30.....aí ofereceram 30.....aí eu pus q só kiria por 40....e eles ofereceram.....aí eu pus 50.....e foi indu.....eu xeguei no 65 e decidi q se oferecessem, eu vendia.....
    ofereceram....e eu vendi....deu pra comprá um otro jogador bonzinhu pra zagueiro....e um jogador d meiu.....

só q eu me fud* du mermu jeitu....
    eu q sempre jogava d igual para igual contra qlq time brasileiro.....
    tomei (em jogos seguidos) d 5 do cruzeiro.....de 4 do saum paulo.....e de 5X1 do palmeiras.....só q eu venci o Vasco de 2X1 e apagou todas as minhas tristezas.....(pq era um campeonatozinhu q eu tinha criadu....e com essa vitória....eu tinha terminadu em penultimu....e mandadu o vasco pra ultimu....) :mrgreen:

20. #Ryu

#Ryu Usuário

Que tosco..
    Eu tinha o Guilherme e Luizão no meu artaque..]
    eu fui aumentando o preço deles e pedindo mais dinheiro...
    ateh que chegou uma oferta de 351 milhões d dólares... mas eu num kis vender pensando aumentaria mais...
    mass acho q esse deve ser o limite

Compartilhar