• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Championship Manager (PC)

Celeglín disse:
Esses jogam legal sim cara

vc tá falando do Jean e do Ibson, neh?

pq (desculpem-me familiares e amigos) os otros, na vida real, deus me livre.....

mas ouvi dizer q, pra esse CM, eles contactaram reais buscadores de talentos (os olheiros do futebol)......
pq eles usavam opinião pública pra classificar os potenciais de alguns jogadores pros CMs antigos.....e nunca acertavam......

pelo jeito ainda continuam errando se esses daí são bons ao ponto de levar o Flamengo ao título..... :roll:
 
Bom, se tú duvida...

Meu time campeão de 2004

G - Júlio César

DD - Rafael
DE - Róger
DC - Henrique
DC - Fabiano Eller

MD - Marcelinho Carioca (comprei do vasco)
ME - Felipe (não o Felipe que foi do vasco, esse eu vendi por R$15Mi pro Lens... É um Felipe que eu contratei do cabofriense e entrou como uma luva no meu time...)
MC - Snheider (Um dos melhores Médios Defensivos da temporada, não o julgue pelas estatísticas...)
MC - Douglas Silva

AC - Guilherme ou Aluspah (Experimenta jogar com ele só...)
AC - Rivaldo

A base titular do meu time campeão foi essa...
 
naum.....eu naum to duvidando q vc tenha ganho......

só to dizendo q naum tá batendo com a realidade o jogo dizer q esses caras aí são bons.....

entendeu?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]naum.....eu naum to duvidando q vc tenha ganho......

só to dizendo q naum tá batendo com a realidade o jogo dizer q esses caras aí são bons.....

entendeu?
Bom, na minha opinião, o Flamengo tem (no papel) um dos melhores elencos do Brasil... É difícil de entender como esse time está quase sendo rebaixado... :evil:

Não acho tãããão fora da realidade não... Fora da realidade na minha opinião é a dirigência, a diretoria, que deixa o time todo em minhas mãos, eu que controlo compras e vendas de jogadores... Comecei com o Flamengo com uns R$1,alguma coisa milhões na minha conta e já estou com R$20 e pouco milhões... Mas o meu time está bem, lidera seu grupo na libertadores sem ter tomado nenhum gol e é líder isolado do carioca... Acho que tá no padrão da realidade sim... Eu é que não entendo como é que o Fla com esse time não está brigando por um dos primeiros lugares...

Até... :mrgreen:
 
Meu pai concorda com essa sua opinião, Daniel. Diz q o time do Fla não é muito diferente do Goias ou do Corinthians, que estão bem acima na tabela.

O que mata o Fla é a falta de um matador. IMO
 
bom.....
do time do Flamengo Jean, Felipe, Ibson, Julio Cesar são bons......
mas naum concordo q taria brigando por um dos primeiros lugares.....
deveria estar entre os 10 primeiros com certeza.....mesmo pq, esse time de hj é melhor q o do ano passado (q naum era nenhuma maravilha).....
mas como a diferença técnica entre o 6º ou 7º lugares pro último lugar naum são grandes (só tendo uns mais sorte q outros)......naum me surpreendo com o time do Flamengo nessa posição.....
kem for rebaixado vai ser injustiçado.....independentemente de kem for......pq do 6º ou 7º pra baixo, são todos igualmente ruins.....


voltando ao Jogos (vamus deixá pra discutir Flamengo no Esporte :mrgreen: ), tenta jogar Total Club Manager.....
eu axo BEM menos divertido q CM pela mesma razão q vc falou......
se vc axa q CM te obriga a fazer isso tudo q vc falou, TCM é BEM pior.....
Fazendo uma comparação:
- no CM vc é tipo q um Fergunson do Manchester: um técnico q acumula o cargo de diretor de futebol.....
- no TCM vc é o presidente q acumula o cargo de diretor técnico, de finanças, de marketing e o cargo de técnico..... :mrgreen:
vc tem q fazer tudo.....desde patrocínios até publicidade das placas dos estádios, do preço da entrada até o treino dos jogadores.....

pra kem gosta dessas coisas, ele é bem mais completo q CM.....
mas pra kem naum gosta mto dessa parte amadora do futebol.....melhor continuar com CM mermo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo