• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Champions League 2008 - 2009

E o caldeirão cipriota continua a ferver, sobretudo contra os times gregos, seus irmãos lingüísticos. Depois do Olympiacos, a vítima da vez foi justamente o rival Panathinaikos. 3 x 1.

É muito difícil, mas torcer pra segurar o empate no Meazza.

Outro resultado que nem achei tão ruim foi o empate do BATE contra o Juventus, na Bielorrússia. Ao menos garante que o time não vai passar em branco.
 
Golaço do Gerrard! :uhu:

E o Liverpool, diferentemente da temporada passada, tá tranqüilo na Liga, o jogo mais difícil será o próximo contra o Atlético em Madrid, caso vença, ficará com chances enromes de terminar como líder o complicado grupo D.

Assisti o jogo entre CFR Cluj x Chelsea, a equipe de Felipão bem que tentou, mas o atual campeão romeno não é bobo, é um time que marca forte e aidna contou com sua torcida, apesar disso ainda acho que a Roma se classifica nesse grupo A.
 
JOGOS DA 3ª RODADA DA CHAMPIONS LEAGUE:

TERÇA FEIRA - 21/10/2008


14:30

Zenit x BATE Borisov

15:45

Bayern de Munique x Fiorentina

Villarreal x Aalborg

Steaua Bucareste x Lyon

Fenerbahçe x Arsenal

Porto x Dínamo de Kiev

16:45

Man. United x Celtic

Juventus x Real Madriduventus


QUARTA FEIRA - 22/10/2008

15:45

Panathinaikos x Werder Bremen

Inter de Milão x Anorthosis

PSV x Olympique de Marselha

Shakhtar x Sporting

Atlético de Madri x Liverpool

Bordeaux x Cluj

16:30

Chelsea x Roma Transmitido pela Rede Record, as 16h30.

16:45

Basel x Barcelona
 
RESULTADOS DE TERÇA-FEIRA DA UEFA:

Liverpool 3 x Celtic
Villarreal 6 x 3 Aalborg
Steaua Bucareste 3 x 5 Lyon
Bayern de Munique 3 x 0 Fiorentina
Zenit 1 x 1 BATE Borisov
Arsenal 5 x 2 Fenerbahçe
Dínamo Kiev 1x 0 Porto
Juventus 2 x 1 Real Madrid
 
Concluída a fase de grupos da UEFA...já se sabe os classificados para as oitavas de finais...respectivamente em primeiro e segundo lugar do grupo...

Grupo A: Roma e Chelsea
Grupo B: Panathinaikos e Internazionale
Grupo C: Barcelona e Sporting
Grupo D: Liverpool e Atlético de Madrid
Grupo E: Manchester United e Villareal
Grupo F:Bayern de Munique e Lyon
Grupo G: Porto e Arsenal
Grupo H: Juventus e Real Madrid


Chamando atenção que apesar da eliminação na Liga, os clubes abaixo se classificaram para a Taça da Uefa 2009/10 por terem sido 3º lugares dos grupos...

Bordeaux
Werder Bremen
Shakhtar Donetsk
Marseille
Aalborg
Fiorentina
Dynamo Kyiv
Zenit


E os eliminados de quaisquer competições continentais européias na temporada 2009/2010...


CFR Cluj
Anorthosis Famagusta
Basel
PSV Eindhoven
Celtic
Steaua Bucareste
Fenerbahçe
Bate Borisov


Lamentavel a desclassificação total do PSV e do Fenerbahçe. Um por ser um time de tradição e outro em franco crescimento. Mas parece que só bastou o Zico sair....e o Aragonés apesar de ter faturado a Eurocopa...não conseguiu continuar o trabalho do brasileiro...Já o PSV, sei não. Acho que uma melhorada no elenco ajudava....

Ah, o sorteio dos confrontos das oitavas de final acontece agora dia 19/12. E a primeira rodada em pleno Carnaval...dia 24 e 25 de fevereiro...
 
Anorthosis deu vacilo total no returno e terminou em último no grupo.

Mas foi uma campanha respeitável, para um time cipriota.
 
A maior decepção dessa primeira fase foi o Werder Bremen.

Muitos times tradicionais em competições européias. Fica difícil pros azarões... Mas seria legal ver um Lyon ou um Sporting na final.
 
Saíram os jogos das Oitavas:

Confira todos os jogos:


24 de fevereiro
Chelsea x Juventus
Panathinaikos x Villarreal
Bayern de Munique x Sporting
Atlético de Madri x Porto
Lyon x Barcelona
Real Madrid x Liverpool
Arsenal x Roma
Inter de Milão x Manchester United

11 de março
Juventus x Chelsea
Villarreal x Panathinaikos
Sporting c Bayern de Munique
Porto x Atlético de Madri
Barcelona x Lyon
Liverpool x Real Madrid
Roma x Arsenal
Manchester United x Inter de Milão


INT X MAN e JUV X CHE Serão os dois melhores jogos.

O Felipão vai conseguir passar pela Juv? Eu sempre botei fé nesse time de Turin. Amauri, no italiano, está detonando, e na Liga, Del Piero que está jogando muito. Aposto na Juv, mesmo com o Chelsea sendo favorito.
 
Puts..grandes jogos...

Barça e Lyon...droga de Juninho Pernambucano de novo... e ainda tem o Fred...

Real e Liverpool...torcer msm pelo Reds contra essa carniça...rsrsr...
 
Vamos ver se o Felipão mantém seu espírito copeiro.

Inter deu muito mole na primeira fase. Vai ter que se matar agora contra o Manchester.
Mesmo eu torcendo pra eles nesta CL, é 50/50.
 
Se eu entendi bem...

irrelevantes:
Bayern de Munique x Sporting
Atlético de Madri x Porto

Como pode achar um Bayern de Munique vs Sporting irrelevante? E um Porto vs Atlético?

Falando do segundo jogo, uma equipa com Maxi Rodriguez, Aguero, Simão vs Lisandro, Lucho, Rodriguez etc. irrelevante.

Vocês tem de entender que nesta fase da Champions nenhuma equipa é de baixo nível, aliás atrevo-me a dizer que a partir daqui todos são candidatos à vitória. Não sei como é aí a Libertadores, mas a Champions é uma prova de fogo para a maioria dos clubes, onde o melhor futebol do Mundo é praticado. Sem querer ser rude, atrevo-me a dizer que um jogo dos oitavos da Champions é mais espetacular que qualquer final das ligas continentais (fora Europa claro).
 
Ele é português, relevem... :roll:




Numenorean, vc tem noção de que o todo poderoso Manchester United ganhou SUADO de 1x0 do regular/razoável (e sortudo tb) LDU?! Vc ficou foi magoado pois o Knolex citou jogos com portugueses como irrelevantes.
 
Se fosse Bayern x Porto, seria até interessante. Mas o Sporting é uma nulidade em termos de interesse e o Atlético, mesmo com o Aguero, é coadjuvante na Champions.
 
Ele é português, relevem... :roll:




Numenorean, vc tem noção de que o todo poderoso Manchester United ganhou SUADO de 1x0 do regular/razoável (e sortudo tb) LDU?! Vc ficou foi magoado pois o Knolex citou jogos com portugueses como irrelevantes.

Que eu saiba o Villareal vs Panathinaikos é tudo menos português. Só estou a querer dizer que na Champions não podemos pensar em jogos irrelevantes, este Panathinaikos que até ganhou ao Inter. E o Atlético tem vindo a praticar um excelente futebol, tendo-se apurado num grupo muito forte com Liverpool, PSV e Marselha. Para mim o destaque vai mesmo para O Inter vs MU, uma autentica final antecipada, veremos quem leva a melhor Rooney vs Júlio Cesar ou Adriano vs Van der Saar (para os meus amigos brasileiros) :hanhan:

Quanto à vitória no Mundial de clubes, nota-se que as equipas da Europa preferem pensar mais nos campeonatos nacionais e na Champions, relegando (apesar de fazerem mal) o Mundial para segundo plano.
 
Que eu saiba o Villareal vs Panathinaikos é tudo menos português. Só estou a querer dizer que na Champions não podemos pensar em jogos irrelevantes, este Panathinaikos que até ganhou ao Inter. E o Atlético tem vindo a praticar um excelente futebol, tendo-se apurado num grupo muito forte com Liverpool, PSV e Marselha. Para mim o destaque vai mesmo para O Inter vs MU, uma autentica final antecipada, veremos quem leva a melhor Rooney vs Júlio Cesar ou Adriano vs Van der Saar (para os meus amigos brasileiros) :hanhan:

Quanto à vitória no Mundial de clubes, nota-se que as equipas da Europa preferem pensar mais nos campeonatos nacionais e na Champions, relegando (apesar de fazerem mal) o Mundial para segundo plano.
Mas eu não citei esse jogo como um dos irrelevantes do Knolex. :roll:

Btw, sem problemas. :bamf: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo