• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Championchip Manager IV

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Finalmente a SI Games lançou o demo de CM4 !!
Para quem não conhece, CM é o melhor e mais famoso jogo de manager do mundo. Sua nova versão chega arrebentando com novo skin e algumas mudanças significativas, como a adição de patrocinadores e empréstimos em bancos.
A partida irá aparecer em 2d e sua nova base de dados mantém como em todas as suas outras versões a fidelidade em mostrar os jogadores em seus respectivos clubes... tudo de acordo com o real mercado de jogadores no futebol mundial .

A versão demo está disponivel ni site: www.cmportugal.com

Entrem e deliciem-se !!!! :mrgreen:
 
Sabes quando lança aqui? Isto é, se vai ser lançado...

Estou deseperado pra jogar CM4, sou totalmente viciado nos outros.
 
Sabes quando lança aqui? Isto é, se vai ser lançado...

Estou deseperado pra jogar CM4, sou totalmente viciado nos outros.

Dia 28 de março, parece que vai vender no Brasil. Minha situação é igual a sua. Estou contando os minutos para lançar esse jogo. Até parece que estou tão calmo quanto pareço.
E o engine 2d detona!!!!!!
 
Ei, não lançou o original não, a minha pergunta era se ia lançar o original nas lojas brasileiras.. o negócio é baixar mesmo...

Funciona?
 
Leiam as regras antes de postar, beleza?

Mas pirataria proibida seria algo meio intuitivo aqui, acho eu.

Bem, tá limpo. Evitem isso, por favor.
 
bom estou um pouco decepcionado, mas não muito
O jogo é leeeeeento demais. Os jogos também acabaram ficando em uma coisa ruim com o engine 2d, apesar de eu ter GOSTADO MUITO dele: há menos lances. Também tiraram algumas opções como nas táticas, ligar ou desligar a pressão, passe curto, médio ou longo como vcs se lembram, e aquele lance de ranking de técnicos no país ou no mundo (ótimo pra ver como vai indo seu trabalho), além de outras coisas.
Acho que quem não quiser pegar na net, é melhor não gastar seu dinheiro. Fique jogando o CM 01/02 até lançaram á próxima versão.
TOmara que caprichem mais nela. Porque deviam ter caprichado mais nesta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo