1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chamaram-lhe «Talula faz o hula do Hawai

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Malaman, 1 Ago 2008.

  1. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    Um juiz da Nova Zelândia decidiu retirar a custódia de uma menina aos seus pais porque estes lhe deram o seguinte nome: «Talula faz o hula do Hawai» (»Talula does the Hula in Hawaii»). Sendo as agências internacionais, o considerou que este nome expunha a menina ao ridículo. A criança, que tinha vergonha de dizer o seu nome e normalmente dizia chamar-se «K», já tinha pedido ao juiz para lhe mudarem o nome. Depois de ter retirado a custódia da menina aos pais, atribuiu-lhe, então, outro nome, embora não tenha sido tornado público para proteger a sua privacidade.
    Segundo o juiz, a mãe não pensou na situação complicada que iria colocar a filha e actuou com pouca sensatez.
    Mas o caso de «Talula faz o hula do Hawai» não é único_O juiz está indignado com os nomes que dão às crianças, nomeadamente «Fish and Chips» (peixe com batatas fritas), ou a marca de tabaco «Benson and Hedges», ou ainda o nome de paragens de autocarro como «Number 16 Bus Shelter».


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Luthien Brewster

    Luthien Brewster Levada da Breca

    PQP! se Jacinto Leite no Rego é feio...coitada da menina, zuada eternamente
     

Compartilhar