1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chael Sonnen vira autor, provoca brasileiros e lança guia: 'aprenda a ser como eu'

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Jeff Donizetti, 20 Mar 2012.

  1. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Chael Sonnen já falou, tuitou e apareceu na TV provocando e causando polêmicas. O novo capítulo de sua imagem de falastrão será nas páginas de um livro, escrito pelo próprio lutador [8-O]. Em maio chegam às livrarias “The Voice of Reason: A V.I.P. Pass to Enlightenment”, em que o desafiante ao título dos médios do UFC, entre outros temas, ensina a ser como ele próprio.


    O livro, que em tradução livre se chamaria “A Voz da Razão: Uma passe VIP para a Iluminação”, será lançado no próximo dia 15 de maio nos Estados Unidos, e segundo Sonnen tem a intenção de ajudar a criar um “mundo melhor”. Como é de se imaginar, o mundo melhor do norte-americano é um bocado diferente, com sua visão particular e nada convencional.


    “Como todos os grandes homens que são lendas e mitos, eu luto para a evolução da raça humana. Prometeu nos trouxe fogo, Dana White nos trouxe os gladiadores modernos e eu lhes dou um guia passo a passo de como ser exatamente como eu”, descreve Sonnen, que se refere a si mesmo como o mais infame e temido lutador do UFC.


    Meu humor e histórias heroicas de aventura vão lhes batizar com uma grandeza super-humana. Vou ensinar os planos da Chael-cracia, que se traduz como ’Um Mundo Melhor’”, adiciona.


    Entre os assuntos prometidos, Chael ataca os vegetarianos, compara a profissão de lutadores à de modelos, aborda a política norte-americana e provoca os brasileiros. “Dance Dance Revolution é o estilo nacional de lutar no Brasil”, diz um tópico, referindo-se a um famoso jogo de dança, no videogame.


    O lutador enfrentará Anderson Silva no meio do ano, numa revanche do UFC 117, em que foi finalizado. Eles serão os protagonistas do UFC 147, programado para acontecer no Brasil em 23 de junho.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ---------------------------------

    Rio muito com esse cara. :lol:
    E é como se diz: "papel aceita tudo"... só fico com pena das pobres arvorezinhas que serão derrubadas.
     
    Última edição: 20 Mar 2012
  2. EduAC

    EduAC Usuário

    Re: Chael Sonnen vira autor, provoca brasileiros e lança guia: 'aprenda a ser como eu

    O estilo dance dance evolution de luta foi demais :lol: como você disse o papel aceita tudo kkkk.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Re: Chael Sonnen vira autor, provoca brasileiros e lança guia: 'aprenda a ser como eu

    Ah, sei lá. Eu gosto dele. Assim, não é má pessoa, apenas um falastrão. Mas já vi ele elogiando vários brasileiros, quando está falando sério. Diz ser fã do Belfort, do José Aldo e seu maior ídolo é o Royce Gracie. Ele só odeia o Anderson Silva. :lol:
     
  4. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Re: Chael Sonnen vira autor, provoca brasileiros e lança guia: 'aprenda a ser como eu

    Mais temido?
    Com 11 derrotas em 39 lutas?
     

Compartilhar