• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chael Sonnen vira autor, provoca brasileiros e lança guia: 'aprenda a ser como eu'

Jeff Donizetti

Quid est veritas?

livro-de-chael-sonnen-1332255522744_200x285.jpg

Chael Sonnen já falou, tuitou e apareceu na TV provocando e causando polêmicas. O novo capítulo de sua imagem de falastrão será nas páginas de um livro, escrito pelo próprio lutador [8-O]. Em maio chegam às livrarias “The Voice of Reason: A V.I.P. Pass to Enlightenment”, em que o desafiante ao título dos médios do UFC, entre outros temas, ensina a ser como ele próprio.


O livro, que em tradução livre se chamaria “A Voz da Razão: Uma passe VIP para a Iluminação”, será lançado no próximo dia 15 de maio nos Estados Unidos, e segundo Sonnen tem a intenção de ajudar a criar um “mundo melhor”. Como é de se imaginar, o mundo melhor do norte-americano é um bocado diferente, com sua visão particular e nada convencional.


“Como todos os grandes homens que são lendas e mitos, eu luto para a evolução da raça humana. Prometeu nos trouxe fogo, Dana White nos trouxe os gladiadores modernos e eu lhes dou um guia passo a passo de como ser exatamente como eu”, descreve Sonnen, que se refere a si mesmo como o mais infame e temido lutador do UFC.


Meu humor e histórias heroicas de aventura vão lhes batizar com uma grandeza super-humana. Vou ensinar os planos da Chael-cracia, que se traduz como ’Um Mundo Melhor’”, adiciona.


Entre os assuntos prometidos, Chael ataca os vegetarianos, compara a profissão de lutadores à de modelos, aborda a política norte-americana e provoca os brasileiros. “Dance Dance Revolution é o estilo nacional de lutar no Brasil”, diz um tópico, referindo-se a um famoso jogo de dança, no videogame.


O lutador enfrentará Anderson Silva no meio do ano, numa revanche do UFC 117, em que foi finalizado. Eles serão os protagonistas do UFC 147, programado para acontecer no Brasil em 23 de junho.

Fonte

---------------------------------

Rio muito com esse cara. :lol:
E é como se diz: "papel aceita tudo"... só fico com pena das pobres arvorezinhas que serão derrubadas.
 
Última edição:
Re: Chael Sonnen vira autor, provoca brasileiros e lança guia: 'aprenda a ser como eu

O estilo dance dance evolution de luta foi demais :lol: como você disse o papel aceita tudo kkkk.
 
Re: Chael Sonnen vira autor, provoca brasileiros e lança guia: 'aprenda a ser como eu

Ah, sei lá. Eu gosto dele. Assim, não é má pessoa, apenas um falastrão. Mas já vi ele elogiando vários brasileiros, quando está falando sério. Diz ser fã do Belfort, do José Aldo e seu maior ídolo é o Royce Gracie. Ele só odeia o Anderson Silva. :lol:
 
Re: Chael Sonnen vira autor, provoca brasileiros e lança guia: 'aprenda a ser como eu

(...) descreve Sonnen, que se refere a si mesmo como o mais infame e temido lutador do UFC

Mais temido?
Com 11 derrotas em 39 lutas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo