1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

cetro de arnor!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Felagund, 25 Jan 2004.

  1. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    alguem tem imagem do cetro de arnor? :|
     
  2. Procura na galeria da valinor procura arnor.acbei de ve lah nao tem 8O
     
  3. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    alguem mais?
     
  4. Felagund

    Felagund Well-Known Member

  5. Estë

    Estë the Gentle

    Talvez você tenha mais sorte procurando por "cetro de Annúminas"... enfim, apesar de não encontrar nenhuma imagem dele, ele é descrito no senhor dos anéis:

    "O de Annúminas era o bastão de prata dos senhores de Andunië, e talvez seja atualmente o trabalho mais antigo feito por homens preservado na Terra-Média. Já tinha mais de cinco mil anos quando Elrond o entregou a Aragorn".

    Andunië era a mais importante casa de nobres de Númenor que ainda continuava fiel aos elfos e valar. Como descendente de Elros, após a queda de Númenor Elendil (último senhor de Andunië) usou a vara como cetro do reino de Arnor.

    Espero ter ajudado.
     

Compartilhar