1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

cetro de arnor!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Felagund, 25 Jan 2004.

  1. Felagund

    Felagund Usuário

    alguem tem imagem do cetro de arnor? :|
     
  2. Procura na galeria da valinor procura arnor.acbei de ve lah nao tem 8O
     
  3. Felagund

    Felagund Usuário

    alguem mais?
     
  4. Felagund

    Felagund Usuário

  5. Estë

    Estë the Gentle

    Talvez você tenha mais sorte procurando por "cetro de Annúminas"... enfim, apesar de não encontrar nenhuma imagem dele, ele é descrito no senhor dos anéis:

    "O de Annúminas era o bastão de prata dos senhores de Andunië, e talvez seja atualmente o trabalho mais antigo feito por homens preservado na Terra-Média. Já tinha mais de cinco mil anos quando Elrond o entregou a Aragorn".

    Andunië era a mais importante casa de nobres de Númenor que ainda continuava fiel aos elfos e valar. Como descendente de Elros, após a queda de Númenor Elendil (último senhor de Andunië) usou a vara como cetro do reino de Arnor.

    Espero ter ajudado.
     

Compartilhar