Omykron
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São Paulo - O Brasil deverá ser o segundo país do mundo a adotar uma
invenção coreana: latinhas inteligentes de cerveja e refrigerante, que
gelam o produto em 15 segundos sem precisar de geladeira.
A lata, inventada pelo sul-coreano Suh Woo-Gil, é um sucesso e funciona
com uma serpentina interna de metal, que contém gás refrigerador e é
acionada assim que o anel da lata a abre.
A temperatura passa de 30ºC para 4º C imediatamente.
A Ice Tec do Brasil, do empresário João de Almeida Lira, pretende
licenciar e ofertar o produto já a partir da próxima semana, quando ao
lado de Woo-Gil manterá negociações com fabricantes de embalagens e
bebidas.
"O invento é um sucesso na Ásia, e o Brasil foi escolhido para ser o
segundo país a receber o produto. Temos confiança que a escolha da Ice
Tec Incorporation foi acertada", diz Lira, destacando as características do
País, onde o consumo de bebidas refrigeradas é grande, especialmente
no verão.
Woo-Gil levou 16 anos para desenvolver a lata até chegar a um preço e
um resultado favoráveis. Por isso, Lira não teme a competição com a lata
convencional. "O preço para a produção de cada latinha pode variar
entre 8 e 12 centavos de dólar. Uma lata comum custa em média 7
centavos de dólar", diz Lira.
vou comprar estoques da mesma
invenção coreana: latinhas inteligentes de cerveja e refrigerante, que
gelam o produto em 15 segundos sem precisar de geladeira.
A lata, inventada pelo sul-coreano Suh Woo-Gil, é um sucesso e funciona
com uma serpentina interna de metal, que contém gás refrigerador e é
acionada assim que o anel da lata a abre.
A temperatura passa de 30ºC para 4º C imediatamente.
A Ice Tec do Brasil, do empresário João de Almeida Lira, pretende
licenciar e ofertar o produto já a partir da próxima semana, quando ao
lado de Woo-Gil manterá negociações com fabricantes de embalagens e
bebidas.
"O invento é um sucesso na Ásia, e o Brasil foi escolhido para ser o
segundo país a receber o produto. Temos confiança que a escolha da Ice
Tec Incorporation foi acertada", diz Lira, destacando as características do
País, onde o consumo de bebidas refrigeradas é grande, especialmente
no verão.
Woo-Gil levou 16 anos para desenvolver a lata até chegar a um preço e
um resultado favoráveis. Por isso, Lira não teme a competição com a lata
convencional. "O preço para a produção de cada latinha pode variar
entre 8 e 12 centavos de dólar. Uma lata comum custa em média 7
centavos de dólar", diz Lira.
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