• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Cerva

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
[size=+2]Cerveja oficial da Copa desagrada fãs alemães e coloca Fifa em saia justa[/size]
- "Não usaria isso (Budweiser) nem para lavar meu carro", dispara Ottmar Riesing.
- "A verdade é que todos os alemães detestam a Budweiser. Se vão fazer uma Copa na Alemanha, têm que vender as cervejas alemãs. Afinal, são as melhores do mundo", afirma Stephanie von Bentzel.

- "Preciso ser claro a respeito disso, de uma vez por todas. Essa não é uma Copa do Mundo da Alemanha. É uma Copa do Mundo da Fifa na Alemanha que custou US$ 758,7 milhões", afirmou Blatter.


Fonte: UOL

-:cheers:-:cheers:-:cheers:-:cheers:-:cheers:-:cheers:-


Acho que essa é uma notícia mais preocupante pros alemães do que o da gripe aviária. :lol:
Morrer de febre acontece, é normal. Mas faltar uma boa cervazinha nos jogos da Copa é INACEITÁVEL. :cerva:



A verdade é que nunca provei uma bud. E nem vou pra Copa mesmo. :eh:
Então tanto faz pra mim.



Vamos ver como esse "problema" se resolve.


:drunk: :drunk:
 
Última edição:
:cerva:



Cerveja é muito importante para eles, principalmente quando vai dar um bom faturamento. :cheers:
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- "Preciso ser claro a respeito disso, de uma vez por todas. Essa não é uma Copa do Mundo da Alemanha. É uma Copa do Mundo da Fifa na Alemanha que custou US$ 758,7 milhões", afirmou Blatter.
vsf.


Cada um leve (se for permitido) uma boa cerva alemã ou belga pra lá e fique na boa, se bem que um verdedeiro alemão levaria chope e um canecão. :lol:

Estranho, pensei que ao invéz da Bud quem seria o patrocinador seria a Heineken que tem bem mais poder, principalmente na europa.
 
Última edição:
Bud de fato é um lixo perto das cervejas alemãs.
É um lixo ate perante as brasileiras...(favor não exagerar...)
 
Vc tá falando das críticas da Bud ou da Xixincariol pq da 2a não houve exagero não. Ainda mais q não era a nova não.
 
To falando que a Bud não é aquela maravilha, mas compará-la com Cristal, Polar, Fass, Santa Cerva, Glacial, etc. é exagero...

PS: Schin e Nova Schin fedem.
 
Essa noticia nem é tanto pelo sabor e sim porque fere justamente o maior orgulho dos alemães.

Seria praticamente mesma coisa que vc ter a Dolly-Cola ou um outro equivalente patrocinando as olimpiadas de Atlanta, cidade-sede da Coca-Cola que todos lembram foi a olimpiada mais marketeira de todos os tempos.
 
Olifante disse:
To falando que a Bud não é aquela maravilha, mas compará-la com Cristal, Polar, Fass, Santa Cerva, Glacial, etc. é exagero...

PS: Schin e Nova Schin fedem.

Já tomou polar?

Sério, eu acho muito boa. Pra mim, ta nas 5 melhores.
 
Só uma correção ao comentário do alemão lá em cima, as melhores cervejas do mundo são as belgas.
 
Olifante disse:
Bud de fato é um lixo perto das cervejas alemãs.
É um lixo ate perante as brasileiras...(favor não exagerar...)
kaiser, até nova schin, a bud ganha facil.

a diferença é que o gosto dos americanos é diferente da dos europeus, que preferem cerveja mais forte, enquanto os americanos gostam a de sabor mais suave.

sim, a bud de longe não é a melhor, mas é melhor que MUITAS que vejo gente falando que é gostosa...
 
imagino q pros alemaes isso seja a maior ofensa do mundo, e como um grande apreciador de cervejas principalmente as alemas, entendo isso...
obvio q, apesar de achar q ia serlegal, naum esperava uma warsteiner, ou uma erdinger como patrocinador oficial, sei la, naum e muito a cara deles, se bem q a warsteiner, ja foi a principal patrocinadora de equipes de turismo, investindo bem nelas... obvio q talvez a heineken faria ate um filme melhor apesar de ser holandesa... mas realmente bud, eles deve estar quicando, putos da vida...
 
Myamoto Musashi disse:
Já tomou polar?

Sério, eu acho muito boa. Pra mim, ta nas 5 melhores.
Cerveja muito boa, mas é difícil encontrar.
Se tiver num pé sujo e faltar grana, blz. É ela a que desce ..
 
Cerveja ruim que eu tomei esses dias é a Fass. Eu não gostei, mas quase todo mundo que tava comigo gostou.
 
Tomei hoje o chop da heineken, essa cerveja holandesa é realmente boa.

Aki em Porto Alegre, de 10 pessoas que estao bebendo, 9 estao com a Polar.
Alêm de ser muito boa, vale também o orgulho, de tomar uma ceva daki.

Mas eu nunca experimentei a bud, mas como já tomei Bavaria a lots, entao a Bud deve ser muito boa :) .
 
pelego disse:
Tomei hoje o chop da heineken, essa cerveja holandesa é realmente boa.

Aki em Porto Alegre, de 10 pessoas que estao bebendo, 9 estao com a Polar.
Alêm de ser muito boa, vale também o orgulho, de tomar uma ceva daki.

Mas eu nunca experimentei a bud, mas como já tomei Bavaria a lots, entao a Bud deve ser muito boa :) .

A nova Bavaria dá de 10 na Bud.
 
Gandalf disse:
Provem Stella Artois, belga que a antartica da fabricando aqui no Brasil. :mrgreen:

É uma das minhas preferidas. E é cerveja belga! :uhu:


Bom, Budweiser não chega a ser um lixo, mas não passa perto nem da tampinha de muitas cervejas alemãs. Entendo que isso deva ser um insulto a eles; provavelmente eles pensaram em fazer da Copa do Mundo uma edição especial da Oktoberfiest. :dente:

lonely bard disse:
imagino q pros alemaes isso seja a maior ofensa do mundo, e como um grande apreciador de cervejas principalmente as alemas, entendo isso...
obvio q, apesar de achar q ia serlegal, naum esperava uma warsteiner, ou uma erdinger como patrocinador oficial, sei la, naum e muito a cara deles, se bem q a warsteiner, ja foi a principal patrocinadora de equipes de turismo, investindo bem nelas... obvio q talvez a heineken faria ate um filme melhor apesar de ser holandesa... mas realmente bud, eles deve estar quicando, putos da vida...

Ia ser interessante ver um patrocínio da Warsteiner, ou até mesmo da Erdinger. Mas como você mesmo disse, probabilidade mínima disso ter acontecido. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo