1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Centro de Localização de Livros

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Mavericco, 27 Mai 2012.

1. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

O CENTRO DE LOCALIZAÇÃO DE LIVROS INFORMA: Está procurando algum livro que ou não consegue achar de jeito nenhum ou não consegue achar com um preço decente? Este é o seu lugar, para você que procura tais livros ou tais preços e para você que está disposto a ajudar o próximo e ser ajudado futuramente!

:biblio:

[hr][/hr]

Começo requerindo a meus camaradas a localização do livro Perfeição e Outros Contos -- Vladimir Nabokov, publicado pela Companhia das Letras em 1996 e traduzido pelo Jorio Dauster. ISBN: 85-7164-523-X. A capa é essa:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pra ser sincero, encontrei o livro na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Mas, como o produto ainda precisa ser encomendado no fornecedor, as chances de realizar a compra, pagar e receber a notícia de que o livro está esgotado no fornecedor (a maioria das outras lojas acusa o mesmo, dado o ano do livro) e depois os caras quererem me entupir de cupons são altas... Ou vocês acham que eu devo arriscar?

Se alguém encontrou o livro em outra livraria, o tópico é pra isso e minha alma para a servidão eterna :timido:

[hr][/hr]

P.S.: Ahn... Acho que achei. Vou confirmar direitinho. Mas se alguém encontrou, pode postar também...

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

A edição da Zahar de O Conde de Monte Cristo. Está esgotada em várias livrarias e dá a entender que a 'leva' acabou. Será que vai ter nova impressão?

3. Liv

Liv Visitante

Já tentou contato com a Cia das Letras?

4. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Até onde eu sei, a Companhia não está mais editando o Nabokov. Na própria
    no site deles já não consta nenhuma obra dele. Mandei um e-mail perguntando como tinha ficado a situação, uns meses atrás, mas nunca responderam. Parece que a Alfaguara comprou os direitos de 12 livros dele (já publicou uns... 4? (Lolita, Sebastian Knight, Original de Laura, O olho))... Tem algumas daquelas edições lindonas da Companhia que, olha, acho que só com o DeLorean do Doc Brown.

Compartilhar