• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Centro Cultural Vergueiro - TocaSP - Proximo encontro?

GANDALF_CINZENTO disse:
quando vai ser o proximo encontro de vcs?

Bom, como você pode ver nesse tópico aqui, vai ser no dia 11/10. :wink:

Apareça lá, meu caro! :mrgreen:

=========================

11/10 => Encontro Quinzenal da Toca São Paulo

Este encontro, como de praxe, contará com RPG, Aulas de Quenya e Na Valina Elye. O quê? Não sabe jogar RPG? Tem trauma de RPG? Venha em nosso encontro que rapidinho você estará jogando como um veterano. E se você já joga/mestra, não terá problemas em conseguir uma mesa pra jogar/mestrar.

As Aulas de Quenya (Lambendili-Mordor) começam antes do RPG e duram uma hora em média, contando com gramática, fonética e muito mais para você que se interessa pelo belo idioma criado pelo Professor Tolkien.

E o Na Valina Elye (Parabéns a Você) é a nossa cerimônia de comemoração para os aniversariantes do mês.

O local: Centro Cultural Vergueiro (ao lado do metrô Vergueiro), em frente à Gibiteca Henfil.

O horário: A partir do meio dia.

Nesse mesmo dia estaremos visitando pela manhã o Hospital Infantil Menino Jesus, onde estaremos fazendo uma ação social do projeto Casa de Vairë, de contação de histórias. Quem tiver jeito com crianças e quiser ajudar, contacte a responsável Sheilla / Vairë sabendo mais no site http://www.conselhobranco.com.br/sociedade/cv.htm

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo